Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense que foi notícia em rede nacional por ter filho gerado na barriga da mãe pede socorro

Confira ainda: Casos de Covid-19 em Criciúma e "a pandemia acabou"
Por Ney Lopes 24/05/2021 - 07:38 Atualizado em 24/05/2021 - 07:38

A assistente social criciumense, Gleice Raupp da Cunha, de 37 anos, foi às redes sociais implorar por ajuda para enfrentar o drama que está vivendo. Parte da história dela e da família foi matéria em rede nacional. Em 2015, a mãe de Gleice, Nivalda Maria Candioto, na época com 55 anos, deu à luz o neto.

Gleice nasceu sem útero, portanto, impossibilitada de gerar um filho. Então Nivalda emprestou a barriga e carregou o neto Arthur por nove meses no ventre. Ele foi gerado por inseminação artificial, a partir do material genético de Gleice e do então companheiro.

Na época, a história da avó que concebeu o neto foi parar até em programas de televisão como o Caldeirão do Huck na Globo. Depois disso, o que era para ser uma história de alegria e superação, se tornou um pesadelo que Gleice ainda não tinha revelado, até chegar ao limite e pedir socorro num vídeo que vem viralizando nas redes sociais desde a última semana. Segundo Gleice conta em um vídeo, o ex-marido saiu de casa há quase cinco anos. "Foi embora com a amante dele", diz. Mas desde então, Gleice relata que ele ficou tentando obter a guarda das crianças. Ela diz que ele a acusou injustamente de alienação parental. "Coisa que nunca existiu e tenho provas. Ele vinha buscar as crianças em dias que não eram os dias de visita para me acusar de alienação parental, fazendo B.O.s falsos. Acusava de ser mãe negligente, mas tenho relatórios de escola, de médicos, dizendo todo meu tratamento com as crianças e dedicação com meus filhos", complementa. De acordo com Gleice, o juiz decidiu por tirar os filhos do convívio dela e deixar sob a tutela do pai. Ela diz que faz oito meses que não vê os filhos que agora residem com o pai e a nova companheira no interior do Paraná, 15hs de carro de Criciúma. Veja o vídeo.

SOBRE a informação que rolou ontem que a região já estaria iniciando uma nova onda de casos de Covid, o médico Alex Araldi, responsável pela administração do Hospital do Rio Maina esclarece: Área da saúde vive a expectativa diária do censo de casos novos positivos e vagas disponíveis nas UTI, ainda há falta de leitos de terapia intensiva, 28 no norte do estado e 12 aqui no sul, dados de ontem.

Natália Salvaro, neta e herdeira do Comendador Henrique Salvaro, abriu sábado o salão de festas da Villa Salvaro para celebrar entre amigos seus 24 anos. Na cena acima, do da esquerda para direita: Felipe Zapellini, Rafa Bento, Djalma Ribeiro, Bruno Crucetta, RAPAHEL ZAPELLINE, Arthur Zapelline, Junior Gaidzinski, Hermann Schilickmann

A onda de covid será vencida com a vacinação em massa, até lá, vamos lutar com o que temos.

QUEM resolveu dar um rolê, tanto sábado ou domingo nos restaurantes de Nova Veneza, não teve dúvidas. A pandemia acabou. O povo cansado do “fique em casa” e das severas restrições, resolveu sair para viver a vida. Bares e restaurantes em Criciúma também obedecendo às regras, tiveram lotação e filas de espera.

Karina Freitas, Andrea Valvassori , Tanie Carlesse, Ivoli Mondardo e Adelir Tiskoski na carona no selfie com o bilionário Luciano Hangm dono da Havan, na Vinicúla Thera

DONO da NDTV que mantém uma emissora em Criciúma, Mário Petrelli Filho, está internado desde sexta-feira no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Petrelli foi acometido pela segunda vez de Covid-19. Até ontem permanecia entubado.

Nosso querido Fefe Damiani, o anfitrião imbativél no seu El Camino de Nova Veneza

POLÍCIA Civil do Distrito Federal apreendeu uma adolescente que planejava atacar escolas em Brasília e na região do entorno da capital. Esse, e um caso semelhante ocorrido no começo deste mês, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, foram evitados por meio de uma parceria com o laboratório de inteligência cibernética do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito