Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense investe quantia milionária em plástica para ficar com corpinho de Barbie

Por Ney Lopes 10/11/2020 - 07:15 Atualizado em 10/11/2020 - 07:17

Isabela Morales, uma das meninas mais lindas da cidade, que ganhou o mundo voando alto e acabou casando com um empresário caixa alta do norte do país, voltou a Criciúma para passar por uma lipo escultura corporal pelas mãos do cirurgião plástico Samuel Orige. A menina, que já ostentava uma carinha e um corpinho de princesa, dizem os entendidos que virou uma perfeita Barbie.

Isabella Morales: se antes da cirurgia plástica ja ostentava esse visual, imagine agora

EM clima de Natal, o Bairro da Juventude está com sua tradicional campanha de cartões de Natal. Expectativa é arrecadar pelo menos R$ 18 mil. O dinheiro vai ser transformado em kits de higiene que serão repassados para famílias carentes de estudantes atendidos pelo bairro.

SEMANA iniciou com 463 casos ativos e várias internações nas últimas horas acendendo um alerta as autoridades da saúde, prevendo novamente a volta de uma nova onda de casos de Covid-19 na cidade.

Candidato a prefeito de Forquilhinha voando alto em busca de votos

SANTA Catarina decide liberar venda e consumo de bebidas alcoólicas no dia das eleições. Em ritmo de "tanto faz", nunca resolveu nada a proibição. Tal qual horário de verão. Perdeu o sentido.

SERIA aconselhável evitar outro encontro entre as candidatas "#fechada com Bolsonaro" Julia Zanatta e a candidada a vereadora Giovana Mondardo, do "#elenão". A saia voltou a ajustar entre as duas nas redes sociais nas últimas horas.

Albany Colombo, dona da Anjo, paparicada pelos herdeiros Rodrigo e Felipe, filhos do Beto

DUAS empresas da região, Laboratório Búrigo e a Librelato S/A, figuram entre as organizações reconhecidas com o Prêmio Catarinense de Excelência, divulgado nesta segunda-feira pelo Movimento Catarinense pela Excelência. As empresas receberão o Troféu Bronze do Nível III, cujo objetivo é atingir 500 pontos em uma criteriosa auditoria feita em todos os processos, uma das somas mais altas possíveis dentro da metodologia de avaliação.

O INTELECTUAL Karnal, na CNN: americano médio sabe apenas do seu pequeno mundo, já o americano culto, sabe que Buenos Aires é a capital do Brasil, o muito culto, sabe que o Rio é a capital do Brasil!

CRICIÚMA registrou, nas últimas horas, mais 73 novos casos  e a internação de 18 pessoas entre suspeitas e confirmadas com a Covid-19 nas últimas 24 horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito