Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense entre ganhadores de troféu internacional em Nova York

Por Ney Lopes 18/02/2022 - 06:50 Atualizado em 18/02/2022 - 09:27

Por votação e concorrendo com mais 20 nomes do cenário nacional, entre eles empresários, ator, atriz, cineasta, Padre, Bispo entre outros profissionais liberais, o empresário criciumense Nelson Pereira foi um dos apontados por votação via internet, para receber com festa em Nova York no mês de setembro, o troféu Notável internacional 2022. Até ontem, Pereira estava como segundo colocado com votos oriundos da comunidade brasileira da região de Boston, onde mantém centenas de amigos.

Nico Coelho, Nelson Pereira que recebe em Nova York o Troféu Notavél 2022, Vanderlei Berlanda, dono das concessionárias Toyota e Harley Davidson, Augusto Freitas e Didi Pereira, ontem na garagem mais invejada do Brasil.

TIME de boêmios sessentões do Rincão, trocam nesta sexta-feira o pijama pelo moletom, para não pegar friagem e curtir o luau dos coroas, a partir das 21hs, na nova praça da zona sul do Rincão. O som vai ser raiz das antigas, com o tradicional grupo de músicos pega na rua.

Joannah Dias abrindo com estilo a sexta-feira de verão.
Gersinho da Cripel abriu ontem a bela residência no Rincão em torno de uma paella pilotada pelo Antonio Crepaldi, mestre no prato para brindar a vida com os amigos. Na foto:  Carlos Manique, Tanhão Damiani, Guido Búrigo, Pepe, Zata e o prefeito do Rincão Jairo Custódio que tinha acabado de receber uma pesquisa que o coloca sua administração com 88% de aprovação.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito