Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense é funcionária do hospital onde foi desenvolvida a primeira vacina contra a Covid-19

Por Ney Lopes 04/06/2020 - 07:10 Atualizado em 04/06/2020 - 07:34

A criciumense Tyciane Beneton, filha da Nara Beneton, moradora há muitos anos no Reino Unido, é uma das funcionárias do Centro de Pesquisa do Hospital JR da Universidade de  Oxford no Reino Unido, onde foi desenvolvida e  anunciada, neste início da semana, para o mundo a primeira vacina do Covid-19, que chegará nos próximos dias ao Brasil. Duas mil pessoas serão testadas em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Leticia Abreu depois de um tempinho fora de circulação em voo solo voltou a cena navegando e novamente acompanhada

O adeus ao Mô da nossa eterna Casa do Rock

Içara parou para homenagear com muita tristeza um de seus mais ilustres e conhecidos moradores: o nosso querido Mô que por uma fatalidade quis o destino que ele se despedisse da vida justamente num dos locais que ele construiu, cuidou, amou e fez história por décadas na vida de muita gente, na sua eterna Casa do Rock, onde sofreu um acidente fatal.

 

Ney, Guto Fretta e Jorge Coral nos nossos saudosos encontros das quintas antes da Pandemia

Direita e esquerda

Advogada, jornalista, Bolsonarista e candidata a prefeita de Criciúma, Julia Zanatta, pela sua proximidade com a família Bolsonaro começou a despertar ódio de uma parcela de antibolsonaristas e esquerdistas radicais em Criciúma que saíram nas últimas horas do anonimato e usando as redes sociais, partiram para cima da candidata com ameaças que culminou em Boletim de Ocorrência na Polícia.

OFERTAS de vagas informais entra em colapso e mercado de trabalho perde seu maior pilar. De acordo com dados da Folha. Do total de 4,9 milhoēs de postos cortados, 3,7 milhoēs vieram da informalidade.

QUARTA-FEIRA fechou com seis altas de pacientes do Covid-19 no Hospital São José.

REPORTER da Rede Globo do Rio de Janeiro, a criciumense Suzana Naspolini que vinha de um tratamento de um câncer e foi infectata pelo Covid-19 anunciou ontem pelas redes  sociais que esta recuperada do vírus.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito