Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense desaparecido em Londres é encontrado

Por Ney Lopes 21/05/2020 - 07:20 Atualizado em 21/05/2020 - 07:21

Criciumense Arno Bristot de 76 anos em visita aos filhos na capital da Inglaterra e que estava a mais de 24h desaparecido em Londres depois que saiu de casa para ir ao supermercado foi encontrado para alivio de todos os amigos e familiares. A família na Inglaterra usou as redes sociais e a policia em busca de seu paradeiro. Arno teve um lapso de memória e acabou se perdendo nas ruas londrinas.
 

Festival de pernas lembrando que a cinco meses atrás Jurere Internacional fervia sem o terror do Corona. Fotos Lounge.


Daniel Freitas enfim emplacou um amigo no primeiro escalão do governo Bolsonaro

Deputado Daniel Freitas tentou por quase um ano, quando ainda estava de cama e mesa com o governador Moisés, emplacar nomes no segundo e terceiro escalão do governo de Santa Catarina sem sucesso. Ontem conseguiu que seu amigo, o ator Mario Frias casado com uma criciumense, fosse o escolhido de Bolsonaro para o cargo de secretario de Cultura no lugar de Regina Duarte.

HOJE, 20h30, é a vez da cantora criciumense Marilia Dutra  estrear o live show em apoio as entidades Abadeus e Casa da infância transmitido pelo seu canal de youtube e pela RTV canal 19, 19.1 digital e pela net canal 527.

SEM CRISE a Fontana garantiu nesse mês de maio a compra de aço para todas as suas obras em andamento e também para os empreendimentos que foram lançados e ainda não tiveram o pontapé inicial dos trabalhos.

TRANSFORMAÇÃO, reinvenção e união são algumas das atitudes destacadas pelo presidente da Acic, Moacir Dagostin, para superarmos as consequências e obstáculos gerados pela pandemia. Precisamos seguir em frente, com força e perseverança para o desafio de manter a região no rumo do desenvolvimento socioeconômico. 
Vamos mostrar a nossa força! Vamos “Em frente, Criciúma! Vamos acelerar essa retomada juntos”. confira o video

 

 

IV Jornada de Saúde da Unesc hoje com participação do ex  ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e deputado Osmar Terra transmitida pelo canal da Unesc TV no YouTube com mediadora a reitora Luciane Ceretta.

SAIDEIRA:"Entra filho, a mãe não vai te bater", essa foi a primeira Fake News que escutei na vida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito