Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense de 10 anos é contratado como promessa pelo Santos

Por Ney Lopes 24/02/2022 - 06:45 Atualizado em 24/02/2022 - 08:05

Uma família de Criciúma de nome e sobrenome tradicional da cidade e pais profissionais liberais, já está morando em Santos, no litoral paulista, para acompanhar e investir na carreira  do filho de apenas 10 anos de idade recém contratado pelo Santos Futebol Clube de Pelé, Neymar e Robinho. O menino é considerado uma das futuras promessas do futebol brasileiro. O criciumense, descoberto pelos olheiros do Clube, já treina no Infantil do clube paulista ao lado de craques de várias partes do país.

Personal Ellin Pinheiro flagrada pelas lentes de Alex Ribeiro para dar um tempero todo especial a esta quinta feira já em clima de carnaval.

EMPRESÁRIO Nei Milanez abriu ontem a noite sua residência de verão, no luxuoso Condomínio Águas do Atlântico, na região dos lagos do Rincão, para reunir a Confraria do Bacalhau numa daquelas noites imbatíveis.

Oscar Balsini, Cezinha Aguiar, Guilherme Falcão, Alex Araldi, Cesar Smialowski, Juan Pou, Jorge Coral, Nei Milanez, Edmilson Benedet, Alemão Goes, Ney, Dede Grippa, Bruno Coral, Guilherme Balsini, Marco Costa, Guto Fretta e Roge Remor. Ontem no nosso reencontro dos amigos do Bacalhau no Águas do Atlântico..
Bruno Coral, Guilherme Balsini, Marco Costa e Guto Fretta no jantar de ontem que reuniu boa parte do pib da cidade.

TRÊS ônibus lotados de torcedores fanáticos do Tigre embarcaram festivamente, ontem, no início da tarde, enfrentando 20hs de viagem até o Rio de Janeiro, onde o Criciúma, hoje, quinta-feira, estreia na Copa do Brasil valendo R$ 700 mil se, pelo menos, empatar com o Volta Redonda. A viagem foi bancada pelo Criciúma.

Andressa Marcelino uma das mulheres mais charmosas da cidade.

GRUPO Giassi inaugura, nesta quinta-feira, mais uma unidade do Combo Atacadista em São José na grande Florianópolis. É a vigésima loja do grupo composto por Giassi Supermercados e Combo Atacadista que tem a sede em Içara.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito