Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma tinha um executivo de renome do futebol brasileiro de forma indireta na atual diretoria

Confira ainda: Carros "afogados no Torneiro"
Por Ney Lopes 26/04/2021 - 07:33 Atualizado em 26/04/2021 - 07:35

Corre forte nos bastidores que a atual diretoria do Criciúma mantinha o executivo de futebol Rodrigo Pastana, responsável, junto com diretor de futebol Waldeci Rampinelli, da montagem de toda a comissão técnica e 90% do atual elenco, e que, através de WhatsApp, vinha orientando o departamento de futebol durante esses três meses, culminando com a queda para a segundona do catarinense. O executivo que comandava os bastidores por telefone já teve passagem pelo Tigre de forma vitoriosa. Dizem que até o roupeiro foi indicação dele.

Trio de lulus que marcaram época em Criciúma: Sinara Pereira, Lica Comin e Le Zapellini

INICIA nesta segunda-feira e vai até sexta, tendo como base o buraco do Eduardo, atual terminal central, testes rápidos para Covid-19.

VIROU rotina veículos submersos na barra do Torneiro. Neste fim de semana, mais dois carros foram invadidos pelas águas.

Arquiteto aposentado e bom vivant, Eduardo Tasca celebrando em um dos seus refúgio em Laguna o seu sessenta e poucos já vacinado

NEM só de Covid tem morrido gente em Criciúma. Neste fim de semana a cidade registrou em torno de 18 mortes, seis de Covid e o restante por outras doenças. Uma das vítimas do Covid foi o Silvinho Carneiro que será sepultado hoje.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito