Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma pode ter novamente um governador pelos próximos dois anos

Por Ney Lopes 23/07/2020 - 07:08 Atualizado em 23/07/2020 - 07:31

Corria ontem nos bastidores políticos em Florianópolis a real possibilidade da cassação do governador Carlos Moisés que, de acordo com os observadores e palpiteiros de plantão, em resumo, ocorreria assim: Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprova o afastamento do Governador  Moisés e da vice Daniela agora em agosto.Assume provisoriamente o Governo o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.  Comissão processante tem cinco Deputados e cinco Desembargadores. Em janeiro afastam a Chapa do PSL e Júlio Garcia é eleito novo Governador indireto pela Alesc. Garcia fica dois anos e apoia o MDB em 2022. É o que dizem mas não afirmo.

Youtuber criciumense Juliana Martinhago Ferreira, dona de um canal na internet, casada com o jogador Caio Cesar ex volante do Avaí, que está a dois anos e meio no V-Varen Nagasaki do Japão, onde é um dos artilheiros e ídolo do time. Juliana e Caio realizaram um casório de cinema em janeiro em Criciúma.

FALECEU ontem a noite devido a  um infarto, aos 49 anos, Ricards Mario Miranda Coelho da equipe do gabinete do deputado estadual Jesse Lopes. Segunda-feira ainda falei com ele durante a coletiva do deputado Eduardo Bolsonaro na Quadrangular. Estava super bem, feliz, sorridente. A vida realmente é um sopro.

COM um dos servidores positivado com o Covid-19, o Delegado Regional Vitor Bianco determinou o fechamento do expediente da Delegacia Regional, incluindo o Detran, nesta quinta e sexta-feira.

Jessica Rosa no clima do Rincão antes do Corona chegar

DISPUTA acirrada entre os dois atacarejos na Rodovia SC-442 na terra do "Mel e do Motel". Enquanto o Combo do Grupo Giassi fez um barulho para celebrar nesta quinta-feira a sua inauguração, o Atacadão da Rede Carrefur a menos de 1km do concorrente, silenciosamente abriu ontem suas portas. Não esquecendo que o Fort Atacadista outro gigante do setor também está a poucos metros de ambos. Mas convenhamos o Gigante Atacado do Giassi, superou.

SE está ruim para os restaurantes e bares da área central da cidade que estão abertos mesmo com fortes restrições e horários,  imagine para aquelas dezenas de bares e lanchonetes fechadas a quatro meses em frente a Unesc e Esucri.

Bruna Vitali na sua melhor forma

E o vírus continua circulando e pegando cada dia mais gente. Agora foram três jogadores do Criciúma e um monte de gente suspeita esperando o teste final.

APESAR da situação crítica da lotação dos leitos de UTIs pelo SUS, os doze prefeitos da região Carbonífera descartaram a adoção de um lockdown na Amrec. “Nós não vamos parar. Essa foi uma decisão unânime, tomada pelos 12 prefeitos. Porque falar em lockdown é fácil para quem está com o salário garantido mas para quem precisa trabalhar?”, questionou Clésio Salvaro depois do encontro num vídeo.

 

Osni Giassi na abertura do Combo hoje na festiva Içara exibindo uma obra de arte.

ENQUANTO o Santuário Diocesano Nossa Senhora Mãe dos Homens de Araranguá cancela as celebrações litúrgicas por conta do Coronavírus, o Santuário Coração Misericordioso de Jesus de Içara inaugura nesta quinta-feira o seu Campanário sem grandes cerimônias.

MORREU Neca Guglielmi Faustini esposa do Luiz Claudio Faustini familias das mais tradicionais de Criciúma

SAIDEIRA DO DIA: Ou você tem barriga definida, ou você aproveita a vida. Os dois, não dá. Fuiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito