Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma passou o feriadão em luto

Por Ney Lopes 16/11/2021 - 06:46 Atualizado em 16/11/2021 - 06:47


Torcedores do Criciúma de toda a região sul anoiteceram sexta-feira em luto depois que  Anselmo Freitas anunciou oficialmente que não seria mais candidato a presidente do Criciúma. O cara responsável pelo acesso do time que dias atrás foi carregado no colo pela torcida, como já era esperado pelos observadores mais atentos entrou em rota de colisão com os líderes do Conselho, eleitos pela grande maioria dos sócios  de forma legal  entusiasmada e festiva. Então a torcida não tem que reclamar. Aceitem que dói menos. E vamos torcer para que o novo presidente apoiado pelo Conselho monte uma boa equipe para enfrentar a nova sensação do catarinense em 2022 o Caravaggio.

Anselmo Freitas e Canelinha com a bola do acesso. A dupla entrou em rota de colisão com os rapazes da Revigoração novos donos do destino do Clube a partir de janeiro.

Locomotiva Vera Olivo foi uma das convidadas do casal Nico e Simone Coelho no tour de Iate por Porto Belo neste feriadão.

MOMENTO triste do fim de semana, foi a morte de um ciclista durante a subida da Serra do Rio do Rastro. O ciclista de 56 anos teve uma parada cardiorrespiratória durante a prática da atividade, uma equipe médica tentou reanimar a vítima, entretanto, ela não resistiu.

Advogado Paulo Borba, Ney, Renan Dalzotto técnico da Selação Brasileira de Voley e Paulinho Bornhausen na bela recepção sexta feira na Lagoa da Conceição

REDE Bistek inaugura nesta terça- feira com cerimônia às 19h30min sua nova loja em Cocal do Sul.

HARMONIZAÇÃO facial é eufemismo para homogeneização facial. O que acaba acontecendo é que todo mundo fica igual, e com a maior cara de boneca inflável. Joanna Burigo na sua rede social.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito