Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma ganha mais um Hospital

Confira ainda: o adeus do amarelo e Santa Catarina em alerta
Por Ney Lopes 04/03/2020 - 06:54 Atualizado em 04/03/2020 - 06:55

A grande Santa Luzia, que está virando uma cidade dentro de Criciúma, com milhares de habitantes e um comércio forte e diversificado, ganha a partir desta quarta-feira um Hospital,  o terceiro da Rede MedSul, que vem se destacando na área da Saúde na região sul, comandada por três jovens empreendedores, dois deles médicos.

A notícia foi confirmada ontem pela colunista Monica Bergmann da Folha: Gleice Hoffmann e Lindberg Farias estão namorando

O adeus do Amarelo

Meu amigo e mestre Cacau Menezes provocou ontem, no final da tarde, o principal fato da comunicação catarinense ao anunciar seu desligamento da NSC depois de 40 anos frente ao Jornal do Almoço e 30 anos no DC. Nos bastidores, é certa a sua ida para o grupo RIC Record.

Cacau Menezes, que ontem deixou a NSC, num trico com o governador Moisés.

Santa Catarina em Alerta 

Sobe para 43 os casos suspeitos e investigados do coronavírus em Santa Catarina. Floripa e Joinville são as cidades com mais casos suspeitos. Em Criciúma, ontem no fim da tarde, foi confirmado a suspeita de uma criança de 9 anos. 

Pipo Olivo, Ney, Rogério Remor, Roberto Bertollo, Noio Damiani, Roberto Henrique e Adriano Locks ontem no jantar da dupla Salfer e João no Mampi.

Voos sendo cancelados para Itália

A Latam anunciou ontem o cancelamento dos voos da empresa São Paulo/Milão e vice versa. Aliás, é na região de Milão que estão em turismo meia dúzia de sul catarinenses, bem no foco da epidemia na Itália. Alguns já com viagem marcada de retorno na próxima semana ao Brasil.

Criciumense Vitor Búrigo com o ator Irandhir Santos, que vem roubando a cena com o personagem Álvaro da Nobrega na novela Amor de Mãe.

Bate papo com a imprensa e polícia

Quem baixa nesta quarta feira no auditório da faculdade Satc, às 19h, para um bate papo com o tema "O reflexo da nova lei de abuso de autoridade na relação política e imprensa" é o delegado da Polícia Civil Leonardo Marcondes Machado.

Personal e dançarina Anne Betiol que trocou Criciúma por São Paulo

Aprenda a usar o “WhatsApp” para ganhar votos

Endereçados a vendedores e políticos aprender dicas de como usar o “WhatsApp” para vender e conquistar votos, quem aterrissa nesta quarta-feira na sede da ACiC, às 9h da matina, para um curso sobre essa ferramenta, é o jornalista especializado em comunicação pelo “WhatsApp” João Paulo Borges.

Nilson Olivo, Rubens Salfer e João Melquior com o humorista Rogerio Morgado, que fez show surpresa no jantar da dupla Salfer/João na Confraria do Martelo, ontem, no Mampi.

Saideira do dia

Como a vida muda né...um Chinês tossindo ficou mais perigoso que um árabe com mochila!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito