Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma ganha a partir desta segunda-feira duas famosas grifes da gastronomia Brasileira

Por Ney Lopes 02/08/2021 - 07:19 Atualizado em 02/08/2021 - 09:01

Começa a funcionar a partir desta segunda-feira, apenas para convidados e aberto oficialmente ao público na terça-feira, dia 3, as duas unidades do Grupo Madeiro. O Fast Food Jeronimo e o Restaurante Madeiro, ambos antes mesmo da inauguração já viraram atração pela beleza visual da estrutura na Av. Centenário no Imóvel da Vip Car dos irmãos Pereira. Veja as cenas dos empreendimentos.

 

VOO da Gol do Rio de Janeiro a Florianópolis ontem pela manhã completamente lotado. Muitas caras conhecidas de Criciúma no voo. Como o jornalista Mateus Mastella e sua equipe, três jogadores do Criciúma que voltaram após o jogo por lesão, presidente do Criciúma, entre outros. Alguns foram turistar e outros por conta própria foram assistir ao jogo do Criciúma contra o Fluminense dentro da Cota de 15 convites liberados pela CBF a cada time.

Dermatologista Ângela Lapoli e o marido na tarde de inverno na Serra Gaúcha.


 

 

A TEMPERATURA fria voltou a lotar novamente as três serras, Gaúcha, Bom Jardim e a do Corvo Branco com centenas placas de veículos de Criciúma. Todos atrás do Frio das Selfies e o sofrimento nas filas para comer.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito