Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma anuncia contratação para reforçar sua defesa

Por Ney Lopes 05/06/2020 - 09:13 Atualizado em 05/06/2020 - 09:17

Jaime Dal Farra que entrega o comando do Tigre em dezembro anunciou o primeiro reforço para o restante da temporada na defesa do Clube. O advogado Rodrigo Sakae passa a responder pela área juridica.

Aliás, da série a turma não perdoa: correu dia destes comentarios nos bastidores inclusive na imprensa esportiva da cidade o nome do caixa alta Henrique Angeloni para tocar a barca. Bastou a informação para a turma que não perde o humor sugerir uma direção imbativél do Criciúma em 2021: Henrique Angeloni presidente, Mikael Dal Farra de vice Claudio Gomes de Diretor de Futebol e Argel de técnico.

Chove lá fora e aqui mais uma obra de arte do lentz Alex Ribeiro para esta sexta de outono

 

JULIA ZANATTA continua incendiando os bastidores politicos da cidade entre a direita e esquerda. Depois da candidata a vereadora do PCdoB, o alvo da vez foi o candidato petista Chico Balthazar que por um azar entrou de gaiato num infeliz post na sua rede social.

Equipe da Som Maior na celebração ontem dos 33 anos de sucesso imbatível

DADOS da Secretaria de Saúde de Criciúma que merece ser celebrado. De acordo com o último boletim ontem no final da tarde foi registrado apenas três novos casos do Covid-19 na cidade sem internaçoēs.

UMA aposta feita via internet levou sozinho na quarta-feira os R$ 45 milhões da Mega-Sena.

PESCADORES da colônia de pesca do Rincão na era da modernidade vem utilizando drones para localizar cardumes de tainhas na orla. Domingo o brinquedinho voador localizou mais de 20  toneladas do peixe.

PARIS começou neste inicio de semana a liberar bares e restaurantes com o povo voltando a ser feliz

SETOR fúnebre de Criciuma registrou ontem seis óbitos por varias doenças. Por Covid-19 nenhuma.

SAIDEIRA certeira: O coronavírus nasceu na China, cresceu na Itália, estudou na França, fez pós na Espanha, doutorado nos Estados Unidos e veio fazer política no Brasil. Fuiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito