Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Covid atingiu em cheio novamente nomes e sobrenomes das altas rodas da cidade

Confira ainda: tentativa de assalto no Michel e ação da PM
Por Ney Lopes 28/01/2021 - 07:25 Atualizado em 28/01/2021 - 07:28

Nas últimas semanas muita gente conhecida da cidade acabou testando positivo para a Covid-19, alguns com sintomas leves seguem isolados em suas casas, outros um pouco mais graves buscaram socorro em hospitais grifados paulistas. Neste início de semana, o presidente da Unimed de Criciúma, médico Leandro Avany Nunes, em uma entrevista na Som Maior publicada no Portal 4oito, informou que todos os leitos de UTI da Unimed para o Covid-19 estão lotados.

Vera Olivo, matriarca e fundadora da Lança Perfume do interior da Veneza, a bordo de um jatinho executivo que as filhas alugaram para rasgar os céus do país de ponta a ponta lançando a coleção da marca

NA Secretaria de infraestrutura do Estado, o deputado criciumense Luiz Fernando Cardoso deixou sua digital que merece ser lembrada e agradecida por todo criciumense por décadas e décadas, pela sua dedicação quase exclusiva em construir, terminar e inaugurar a  sonhada via rápida que não saia do papel, hoje conhecida como "Transvampiro". Agora, assume a Secretaria da Educação em início de ano letivo em plena pandemia. Vai fazer uma grande administração. Capacidade, inteligência e vontade de trabalhar não lhe falta.

Sandra Canto, Andreia Valvassori a anfitriã da temporada de verão 2021, Monica Zapellini e Tanie Carlesse na big hause de cinema da anfitriã

AÇÃO conjunta da polícia apreendeu mais de 300 kg de drogas e cerca de R$ 5,5 milhões ontem em Palhoça. Suspeitos praticavam tráfico de drogas em Balneário Camboriú. O que chamou atenção além da quantidade de drogas, mais de 300 quilos, foi também a grande quantidade de dinheiro entre dólares e reais totalizando R$ 5,5 milhões em grana viva. Veja as fotos.

RENDEU durante o dia inteiro a informação em primeira mão do Blog Ney Lopes no Portal 4oito, horas depois repetidos pelos demais órgãos de imprensa, sobre a declaração de Clesio Salvaro em cancelar três feriados em Criciúma.

UMA tentativa de assalto ontem a tarde em plena luz do dia, no bairro Michel quase terminou em tragédia. Uma mulher estava saindo com seu carro na frente de um edifício, quando um bandido tentou abordá-la para roubar sua bolsa, ao perceber a ação ela de imediato deu marcha à ré e mesmo assim o criminoso atirou contra seu veículo. Veja a imagem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito