Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Coronavírus sob controle, mas contabilizando centenas de demissões diárias

Confira ainda: Abre mas não abre e sindicato condenado
Por Ney Lopes 04/05/2020 - 07:21 Atualizado em 04/05/2020 - 12:01

Clésio Salvaro preparou a cidade para a  espera do pior com o pânico que se formou. Montou dois centros de triagem, reformou o hospital abandonado do Rio Maina, equipou funcionários da saúde, desinfectou boa parte da cidade. Está testando a população. Passados 45 dias do primeiro caso do Coronavírus na cidade, hoje estamos com 149 casos confirmados, mais da metade recuperados, até ontem, 13 pacientes entre suspeitos e confirmados hospitalizados e o restante dos casos confirmados  em isolamento domiciliar. A cidade controlou o vírus. Enquanto isso, a cada início de semana, silenciosamente  estão acontecendo centenas de demissões com empregados e empregadores do menor ao maior entrando em desespero e a mídia continuando a causar terror, bem como governos estaduais que mandaram parar tudo estando envolvidos em desvios milionários em cima da desgraça da população.

Quem celebrou ontem troca de anos foi o ex-vice do Clesio, eu e ex-Prefeito e atual pré candidato a deputado, Marcio Búrigo.

Abre mas não abre

Uma coisa é certa, as normas rígidas exigidas pelos decretos do governador Carlos Moises ao comércio, restaurantes e bares da cidade é de mandar abrir para não abrir. Fiscais da vigilância sanitária com super poderes de policias entraram num restaurante na área central da cidade onde estava um casal almoçando, fizeram o dono retirar mesas e pediram ao casal que ficasse 1,5 metros de distância, ou seja, o casal teve que ocupar duas mesas.

Vereadora, musa Camila do Nascimento sempre bela mesmo no isolamento.

Sindicato condenado

Tribunal Regional do Trabalho da 12° Região, julgou improcedente a ação movida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Alimentícia de Criciúma contra a JBS. Documentos comprovaram que a empresa adotou medidas para garantir a segurança dos trabalhadores. Além de decretar a extinção do processo, condenou o Sindicato a pagar R$ 50 mil aos advogados envolvidos na ação.

Zequinha, dono do boteco mais eclético da cidade O Bar do Zeca unico boteco do mundo anexo a uma funeraria amanhece nesta segunda feira celebrando aniversario a espera que essa pandemia acabe logo e que a velha quarda saia da toca e volte ao reduto.

A CADA dia aparecem mais notícias sobre a farra do dinheiro público nesta Pandemia. No Amazonas, a PF já investiga um desvio milionário. Em Santa Catarina, o governo continua mudo sem explicar como antecipou R$ 33 milhões para compra de respiradores sem saber se iria receber.

AFUNDADAS em dívidas públicas, igrejas evangélicas pressionam o presidente da República para interceder junto à Receita Federal para o perdão dos dízimos não pagos ao fisco.

SORRIA. Os sintomas do Covid-19 são basicamente os mesmos que você tem quando sua ESPOSA ESTÁ VERIFICANDO O SEU CELULAR: dificuldade em respirar, suando frio, fraqueza nas pernas, dor de cabeça, dor de estômago e quando ela pergunta 'quem é'? Aí a tosse seca começa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito