Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Coronapânico: abraço da 'paz de Cristo' está suspenso nas igrejas brasileiras

Confira ainda: A vinda de Zulu à Criciúma e o segundo transplante renal no São José
Por Ney Lopes 05/03/2020 - 06:50 Atualizado em 05/03/2020 - 07:06

No rio de janeiro já tem padres e pastores orientando os fiéis a usarem máscaras nas missas, caso estejam gripados. Algumas igrejas cautelosas já providenciaram álcool para as portas da igreja. Uma unidade da Assembleia de Deus no Rio também está orientando o uso de máscaras. A CNBB publicou em seu site recomendações para combater a disseminação do coronavírus. Entre as providências, os fiéis devem receber a Eucaristia nas mãos, e não mais na boca. É também recomendado substituir o abraço da paz pelo “sentimento de bem-querer em relação ao próximo”. Na hora do Pai Nosso, não é mais para dar as mãos.

Jessica Freitas em verso, para deixar essa quinta feira um pouco mais agradável.

Modelo Paulo Zulu baixa em Criciúma nesta quinta feira para ensinar defesa pessoal a mulherada

Quem aterriza em Criciúma nesta quinta feira para uma palestra sobre qualidade de vida e uma aula de defesa pessoal para o mulherio da cidade, que estão fazendo fila para as inscrições, é o modelo e ator Paulo Zulu, em celebração ao dia internacional das mulheres. O evento vai rolar no Bendita Mistura a partir das 19h.

Não é só o deputado Daniel Freitas que vive  batendo retrato com o presidente. Seu colega criciumense, Ricardo Guidi, também tirou nesta semana sua casquinha.

Transplante renal

Hospital São José realizou neste início de semana o segundo transplante renal. A paciente é uma mulher de 34 anos que aguardava a três anos na fila. Foram quatro horas de procedimento com a participação de 15 profissionais.

Empresário Dirceu Noqueira com a mulher Dione, casal responsável de transformar o Bairro Santa Luzia numa cidade dentro de Criciúma.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito