Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cornovírus pior que o coronavírus

Confira ainda: ganhamos e convencemos, os candidatos sumiram e a cinematográfica festa de 15 anos
Por Ney Lopes 16/03/2020 - 06:08 Atualizado em 16/03/2020 - 06:09

Bem antes deste surto de Coronavírus chegar aterrorizando todos, Criciúma e cidadezinhas coladas à nave mãe tiveram no fim de 2019, até neste início de 2020, um surto de "Cornovírus", que acabou atingindo em cheio uma meia dúzia de casais conhecidos e badalados nas redes sociais que, num piscar de olhos, trocaram as redes pelos escritórios de advocacia.

A riomainense Rafaela Pirola apreciando natureza.

Ganhamos e convencemos 

Ontem, no meu blog, escrevi que, apesar da pressão da torcida e parte da nossa implacável crônica esportiva, teriam que acreditar no treinador Roberto Cavalo que vem se dedicando ao máximo em montar um time competitivo com o que tem nas mãos nesta fase de vacas magras. O Brusque, que vem jogando por música e com jogadores desconhecidos, montou essa equipe há três temporadas. O resultado está aí.

Edson Kabeça Gaidzinski Junior, presidente da Eliane, fazendo aquilo que gosta: surfar.

Candidatos sumiram

O forte calor tirou de cena, neste fim de semana, da praça Nereu Ramos e dos bairros, a grande maioria dos postulantes aos cargos de prefeito e vereadores de Criciúma . Apenas Clésio Salvaro, depois do café na Tia Bimba, gravou um vídeo e espalhou nas redes sociais ameaçando os "vagabundos" que roubaram os fios da Prefa na madrugada passada, deixando sua obra na escuridão.

Os irmaos Nelson e Didi Pereira fecharam ontem mais um feirão de suas concessionárias no centro de eventos.

Cinematográfica

Milionária de berço, Aninha Zanatta, promoveu, sem dúvidas, a festa do ano sábado em Criciúma em celebração aos 15 anos de seus trigêmeos, onde reuniu a filharada da turma do andar de cima da cidade numa badalada festa assinada pelo Marcelo Cabral e cia.

Aninha Zanatta com sua prole na cinematografica festa dos 15 anos de seus trigemeos.

Saideira do dia 

Você visita alguém rico por uma hora, e não te oferecem nem um copo de água. Mas se você visita um pobre, te dão pão, café, bolo, e você ainda sai de lá com dois filhotes de cachorro e uma mudinha de planta. fuiiii!
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito