Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

'Contrato de namoro' vira moda e ajuda a blindar bens pessoais

Conhecido empresário se safou de dividir seu vasto patrimônio com a ex-mulher pagando apenas R$ 1 milhão, valor que estaria estabelecido em contrato caso houvesse a separação quando ambos ainda eram noivos
Por Ney Lopes 30/05/2020 - 07:43 Atualizado em 30/05/2020 - 07:46

Para evitar brigas judiciais por patrimônios em caso de separação no futuro, namorados, noivos e até recém-casados têm optado por formalizar relação por meio de contratos em cartórios. Em Criciúma, essa modalidade já virou normal. Recentemente um conhecido empresário se safou de dividir seu vasto patrimônio com a ex-mulher pagando apenas R$ 1 milhão, valor que estaria estabelecido em contrato caso houvesse a separação quando ambos ainda eram noivos.

Modelo Alice Moreto pegando o sol de outono em pleno isolamento social

PARA acalmar um pouco o pânico que se abateu no povaréu com boa parte da mídia  liderando esse massacre diariamente de mortes pelo Covid-19 é bom esclarecer:  Dos 1.500 leitos de UTI na rede hospitalar catarinense até ontem apenas 120 leitos estão sendo ocupados por pacientes com o Covid-19.

 

Live especial neste sábado em prol ao Asilo São Vicente de Paula

SERÁ sepultada no início da tarde deste sábado a dona Jaci Dal Bó Martins mãe da Rejane e do Rica Martins e sogra do Alemão Góes. Ontem foi o seu Modesto Dal Pont pai do João de Deus.

APESAR do cancelamento das festividades culturais e gastronômicas e até religiosas para evitar aglomeração centena de fiéis devem fazer o caminho da penitência até o Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio neste sábado e domingo na pernada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito