Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Conhecido Playboy de Morro da Fumaça era o dono do frigorífico de carne de Cavalo preso ontem numa operação policial

Por Ney Lopes 17/09/2021 - 06:47 Atualizado em 17/09/2021 - 06:47

Depois da falsificação de cervejas, Morro da Fumaça voltou novamente a cena com a prisão, ontem pela manhã, em uma operação comandada pelo Delegado Ulisses Gabriel, de um jovem empresário do Município, figura das mais conhecidas das festas fandangueiras e raves eletrônicas, onde esbanjava grana e poder com suas vistosas correntes e pulseiras de ouro. Uma das suas façanhas era alugar iate carregado de mulheres para festas em Porto Belo no Caixa d´aço regado a champanhe e aditivos. O empresário era o dono do frigorífico clandestino que matava cavalos e mulas velhas e vendia as carnes como se fosse carne de boi em toda a região da grande Criciúma. Policia agora investiga quem eram os comerciantes de bares, lanchonetes, restaurantes e  mercadinhos que compravam a carne de cavalo.

 Nutricionista Sharon Freitas na sua melhor forma.

CHEGA a ser impressionante quem acompanha o movimento da comunidade do Principado do Caravagio a expectativa para a estreia do Caravagio Futebol Clube como time profissional no campeonato catarinense da serie C contra o Indaial na proxima semana.
 

Dois criciumenses do alto clero do automobilismo nacional Andre Gaindzinski e o ex campeão brasileiro da formula Super V Renato Naspolini.

A PALAVRA carestia está sendo pronunciada cada vez mais em no nosso estado. Não por acaso. O Índice de Custo de Vida, calculado mensalmente pela Udesc, apontou uma inflação de 0,51% em Agosto. Desde janeiro, a acumulada já é de 5,3%, e chega a preocupantes 8,9% nos últimos 12 meses. A vilã da hora é a energia elétrica residencial: 5,4% em maio, 3,8% em junho e 5,7% em julho. Sem contar com o preço dos Combustivéis. Até o quilo da carne de Cavalo de Morro da Fumaça aumentou.

Dentista e empresário Andre Pedroso de verde ao lado do ex prefeito de Turvo Tiago Zilli abriu ontem em Turvo sua mansão em torno de big jantar tailandes para um seleto grupo de amigos de Criciúma e Turvo.
Anfitriã e aniversariante da noite: Jéssica Abatti, a noiva de novembro chamou o cheff Saimon para brindar a vida no charmoso bairro chique de Vila Moema em Tubarão.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito