Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Condenados em Criciúma cinco integrantes do golpe da Ninfeta pelada e sexo virtual

Por Ney Lopes 15/07/2021 - 07:14 Atualizado em 15/07/2021 - 07:14

Alívio para um time de Coroas da cidade que caíram no golpe de "nudes" da Ninfeta. A 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma condenou ontem três homens e duas mulheres por organização criminosa e extorsão tendo como vítimas uma centena de homens, a maioria coroas bem sucedidos da região, que foram vítimas do golpe de "nudes" via  internet. A grande maioria pagou os bandidos e por vergonha não procuraram a polícia.

Maria Laura Levatti em sintonia com a natureza

A PARTIR desta quinta-feira, bares e restaurantes não precisam mais correr para tirar a clientela das mesas às 23hs. Em decreto, o governador Moisés liberou geral o horário, é claro que pode voltar a varar a madrugada. Máscara, álcool gel e distanciamento continuam valendo.

Patriarca dos irmãos Didi e Nelson Pereira em total forma

IMPACTO demográfico. De acordo com o jornalista Raul Sartori. Além das mais de 17 mil vítimas fatais atingidas, a Covid-19 vem alterando a demografia catarinense: nunca tantos morreram e poucos nasceram em um primeiro semestre como neste de 2021, conforme o Portal da Transparência do Registro Civil. Os cartórios catarinenses registraram 32.529 óbitos de janeiro até junho, 89,8% mais que a média histórica e 59,9% mais que os ocorridos em todo 2020. Na outra ponta registou-se o menor número de nascidos vivos em um primeiro semestre desde 2015: 50.378.

A FAMOSA mansão que pertenceu ao estilista Gianni Versace, em Miami Beach, voltou a estampar as manchetes policiais. De acordo com o TMZ nesta quarta-feira, 14, dois homens foram encontrados mortos em um dos quartos da propriedade, que atualmente virou um hotel de luxo, o Villa Casa Casuarina.

Famosa mansão do Estilista Giani Versace que hoje abriga um hotel boutique de luxo volta às páginas policiais


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito