Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Concurso em Santa Catarina elege a vagina mais bonita do Brasil

Por Ney Lopes 02/12/2021 - 06:40 Atualizado em 02/12/2021 - 06:41

Uma competição inusitada atraiu curiosidade e interessadas de vários locais do país para disputar o posto de vagina mais bonita do Brasil. O Concurso foi promovido pela influenciadora, escritora de contos eróticos e modelo de conteúdos adultos a catarinense Ana Otani, de Balneário Camboriú. O concurso chegou ao fim no último domingo e teve como vencedora a carioca Maitê Sasdelli. A vencedora agradou os assinantes de um site adulto de Ana Otani e recebeu 59,3% dos votos na final da competição. As 16 participantes, que se inscreveram pelo perfil de mentoria de Ana Otani no Instagram, foram apresentadas também por lá. Lá, ela também especificou as regras: os jurados  receberam, diariamente, fotos da vagina das concorrentes "com o ângulo que o jurado escolher". Na última quarta-feira (24/11), três participantes foram escolhidas como finalistas. Elas produziram um vídeo de 15 segundos que passaram por votação para uma delas ser campeã. Por meio de um post, Ana anunciou a vitória de Maitê, na segunda-feira (29/11). "E finalmente conseguimos eleger a vagina mais bonita do Brasil. Você já viu a ppk dela? Realmente é muito linda", escreveu.

MISS Criciúma e Miss Santa Catarina, Leticia Abreu, ex de Joca Rocha, faturou segunda-feira em Gramado, o segundo lugar no concurso de Miss Brasil.

UM homicídio movimentou ontem por volta das 22hs o Balneário Rincão. Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros quando chegava em sua residência no centro do Rincão.

Empresário Daniel Delfino no discurso da inauguração, segunda feira da sua terceira unidade da Barbearia Don Pettine, no Criciúma Shopping.

O Nações Shopping é vencedor do Prêmio Top of Mind 2021 como a marca mais lembrada pelos consumidores no segmento de shopping centers no sul catarinense. A premiação e entrega do troféu será nesta quinta-feira, 2, de dezembro na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

Laerte Michel e Robson Gotuzo comandaram ontem a noite gastronômica do Pankekas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito