Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começou oficialmente o teste da areia

Por Ney Lopes 28/12/2019 - 09:22 Atualizado em 29/12/2019 - 10:07

Oásis 

Com o sol escaldante e calor acima de 35ºC desde quinta-feira, e com previsão meteorológica deste oásis continuar com essa violenta onda de calor, a turma do bronze pode comemorar tanto este fim de semana como na festa da virada, terça-feira. Os homens do tempo apontam céu de brigadeiro e mar de almirante até a próxima quinta-feira, quando chega uma frente fria com tempo encardido. 

Teste da areia 

Inicia de modo oficial, a partir deste sábado, o tão esperado teste da areia das musas da internet. Elas que passaram o ano todo mostrando nas redes sociais, em festival de selfies, seus corpos sarados de academia, vestidas em apertadas e sensuais roupas de ginástica, e agora na praia vão ter que trocar as malhas coloridas pelo biquíni e deixar a mostra o resultado, ou não, da malhação e das comidinhas fits.

A riomainense Rafa Pirola abrindo com estilo esse início de temporada de sol e mar.

0800 

Jornalista José Adelor Lessa, de férias, e como faz habitualmente, há mais de 20 anos, no seu reduto de verão no Arroio do Silva, abre sua espaçosa residência de veraneio neste sábado, em torno de um dos mais esperados encontros de amigos para comer, beber e cantar ao som da turma do Grupo Coruja. A festa etílica e gastronômica começa ao meio dia, sem hora para acabar.

Révellion do Filezão

Não há dúvida que a melhor festa de Réveillon do Rincão será a armada na Zona Sul com a turma do Filezão: Bruno Gastaldon, Tiago Francisco, Felipe Pasetto e Felippe Reús, num open bar que reunirá um público de 2 mil pessoas. Até ontem parecia que todos os ingressos já estavam esgotados.

Festa das boas também rola neste sábado, na Praia da Gaivota, na Mailing, com ele, Gustavo Lima, e aquele festival de perninhas e barriguinhas de fora.


Saideira do dia: Academia em Dezembro parece igreja: todo mundo atrás de um milagre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito