Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com valores entre R$ 6.599 e R$ 15.499, a Apple lançou esta semana o Iphone 13

Por Ney Lopes 16/09/2021 - 06:49 Atualizado em 16/09/2021 - 07:44

Lançado esta semana nos EUA o novo objeto de desejo dos exibidos brasileiros que deve fazer muitos pais mexer nos bolsos e muitas coroas do andar de cima fazer o natal alegre de suas concubinas para as selfies no espelho das toaletes dos beach clubs neste verão. O aparelhinho mais barato passa dos seis mil e o mais caro dos quinze mil reais.

Helen Rampinelli no seu curso de pães artesanais reuniu um time de lulus de fino trato da cidade fazendo as locomotivas colocar a mão literalmente na massa.

MAIS dois vídeos acabaram viralizando neste início de semana nas redes sociais. O primeiro foi do  jornalista Sérgio Costa, dono do jornal Panorama de Urussanga, e o segundo, do deputado federal e meu ex-colega de exército em Brasília, Hélio Costa que declarou numa sessão da Câmara que Mato Grosso fica no Sul. Como o nativo ilhéu não perdoa, horas mais tarde um áudio vazou rapidamente na internet com uma imitação dos ex-governadores Luiz Henrique da Silveira, Esperidião Amim e do Prefeito da Capital Jean Loureiro sobre o fora do deputado. Ouça o áudio.

A LIBERAÇÃO dos torcedores nos estádios, depois de mais de um ano afastados pela pandemia, não foi das mais agradáveis para os corajosos 470 torcedores do Tigre que foram ontem assistir o time perder por duas bagas para o Hercílio Luz de Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina que vale uma vaga para a Copa do Brasil ano que vem. Crônica esportiva da cidade, ontem, mais uma vez não perdoou jogadores e comissão técnica por mais um tropeço.

Influencer criciumense Thaiane DeBem tendo o mar do Caribe como cenario.

DENTISTA e empresário da área da saúde Andre Pedroso, dono de varias clinicas dentarias no vale do Araranguá, abre sua mansão em Turvo nesta quinta feira, em torno de um rega bofe para um seleto grupo de amigos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito