Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clínica criciumense faz investimento milionário em equipamento revolucionário

Por Ney Lopes 12/08/2020 - 07:43 Atualizado em 12/08/2020 - 07:45

A médica dermatologista Beatriz Castellar de Faria, a dra Bea Martinhago, sempre à frente das novidades da área de estética em nível internacional, faz investimento milionário em tecnologia de ponta de última geração para tratamento de rejuvenescimento em sua clínica. Acaba de importar um equipamento de 300 mil dólares, em torno de R$ 1,5 milhão. A novidade, de última geração, vem causando furor entre a mulherada.

Erica Panchera no seu momento de isolamento com estilo

ONTEM a Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou mais um óbito de paciente de outro município. Nos últimos cinco meses foram 93 óbitos de pacientes em Criciúma por Covid-19, 43 residentes na cidade e 50 de moradores de outras cidades. Por outras doenças, sem os números do Covid nos últimos cinco meses, já passamos de 800 óbitos na região.

É CADA vez maior o número de vítimas do golpe do telefone clonado na cidade que virou festa entre os estelionatários. Depois do jornalista Douglas Nazário, do médico Bora e de dois prefeitos da região, a vítima de ontem foi o Eduardo Rosso, Polenta, que teve sua agenda pessoal invadida.

Naiara, enfermeira, mãe, atleta e bailarina

SE ESTÁ ruim pro nosso Tigre, que em duas partidas desperdiçou quatro pênaltis, imagine o Figueirense que em duas partidas levou sete gols. Por pouco ainda não caiu de quatro para o time de Ponta Grossa.

COM tempo um pouco mais de sobra em função da pandemia, um grupo de advogados se reuniu e resolveu colocar um pouco mais de ozônio no do governador Moisés, com mais um pedido de impeachment.

TEMPLO da Igreja Mundial do Poder de Deus de Sombrio, uma das unidades do polêmico apóstolo Valdemiro, pegou fogo. Não pelas fervorosas orações de seus fiéis, mas sim por um incêndio na madrugada de ontem.

Helio Giassi e a mulher Janine dentro das normas no Fefe na Veneza

CONSIDERADA como região gravissíma pelo gabinete de crise do estado, prefeito Salvaro reage. Segundo o prefeito, 60% dos leitos de UTI das unidades hospitalares da região carbonífera estão ocupados por pacientes de outras regiões.

O NÚMERO de divórcios consensuais realizados pelos cartórios de notas do país durante a quarentena decretada pela pandemia do novo coronavírus entre maio e junho aumentou 18,7%. Passaram de 4.471 para 5.306. Na comparação com junho de 2019 também houve uma leve alta em nível nacional: 1,9%. Em SC foi de 28,3%.

DE ACORDO com o maranhense/criciumense e meu amigo Beto Silva, time do Criciúma está com uma filial no estado do Pará.  Além do técnico Mazola Júnior, Zé Carlos e Marlon, no Clube do Remo, Nicolas e Maranhão no Paysandu. É uma filial do Tigre no Campeonato Paraense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito