Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clima pesou entre moradores de um dos mais luxuosos Condomínios de Criciúma

Por Ney Lopes 04/10/2021 - 06:44 Atualizado em 04/10/2021 - 06:45

Acabou em BO na polícia e ação na justiça com direito a bate boca público nas redes sociais semana passada, um barraco envolvendo um casal conhecidíssimo da área social da cidade contra o síndico e demais vizinhos endinheirados de um dos mais  luxuosos condomínios situado num dos bosques nos arredores de Criciúma. A saia justa acabou vindo a público pelas redes sociais da moradora que desceu do salto e soltou os cachorros na ilustre vizinhança que está em pé de guerra.

Lara Valvassori celebrou com uma festa Halloween seu aniversário reunindo um seleto grupo de amigos na mansão de seus pais Andrea e Clayton.

EMPRESÁRIA Jady Ferreira, dona da Startex, abriu na noite de sábado, em Sangão, seu cinematográfico Sítio para uma bela festa de primavera reunindo um timaço de amigos  com trilha sonora da Banda Matusa que continua embalando à décadas as melhores baladas da região. A festa de sábado da Jady ja entra no circuito festivo como a melhor do ano pós pandemia.

Jady Ferreira e o marido Jagua, os anfitriões, rodeados pela rapaziada da Banda Matusa que embalaram sua festa da primavera sábado até às seis horas da manhã, numa noite daquelas imbatíveis.

DONO de um movimentado bar do Bairro Comerciário, ao sair do seu estabelecimento na madrugada de domingo, foi seguido e sequestrado por bandidos. No momento em que o empresário chegou em casa, os bandidos que estavam em dois veículos desceram e renderam a vítima. Os assaltantes invadiram a residência e roubaram diversos produtos, além de R$ 7 mil em espécie.

Na fuga, a vítima foi feita de refém e permaneceu em poder dos ladrões por cerca de 40 minutos. Os criminosos liberaram a vítima no morro da bananeira.

Vivi Pavan, Simone Coelho e Mere Salvan na festa de sábado em Sangão.

MAIS de trezentos moradores do Santuário do Caravaggio deixaram, ontem a tarde, a companhia da Santa para invadir o Bairro Próspera e ver seu time tocar quatro gols no adversário pela série C do Catarinense. Horas mais tarde, outro time da série C, o Criciúma decepcionou seus mais de 2 mil torcedores ao empatar com o Paysandu de Belém. Aliás, após o jogo, Caravaggio parou para receber seus ídolos.

Empresário Nico Coelho, Ney, Rud Salvan e Alexandre Moka na festa da Jady Ferreira sábado.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito