Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clésio Salvaro em declaração pública pressiona Bolsonaro a se vacinar

Por Ney Lopes 13/09/2021 - 06:45 Atualizado em 13/09/2021 - 06:46

Depois de passar o comando da Prefa por uma semana ao seu vice Ricardo Fabris, Clesio Salvaro voltou a polemizar nas redes sociais na última semana ao pedir em vídeo que o presidente Bolsonaro vá tomar sua vacina. Hoje, segunda feira, Salvaro volta a cena. Em cerimônia concorrida, tira a Prefa do comando do vice e passa para o seu braço direito, esquerdo, amigo,  assessor e homem de sua confiança para todas obras, atual presidente da Câmara, Arleu da Silveira, que deixa seu nome no rol da história como alcaide de Criciúma.

Micheli Nunes sempre roubando todas as cenas. Até embarcada!

MOTORISTA embalado pela cachaça bate em poste na esquina do Colégio Marista e deixa parte das mansões do Pio Corrêa sem energia elétrica das 23hs de sábado até boa parte da madrugada de domingo. Uma das moradoras ilustres do Bairro usou sua rede social para reclamar do descaso da Celesc.

Empresária Jady Ferreira dona da Startex ex presidente do Metropolitano no encontro sexta feira com o treinador Argel no Montalccino.

CANTOR sertanejo Zezé Di Camargo, roubou a cena neste fim de semana, entre os milionários donos de Iates, de Santa Catarina, ao estrear seu super Iate Ferretti 80 pés, de mais de R$ 10 milhões, no mar de Balneário Cambóriu, com toda á familia a bordo.

Neguinho e Emanuel entre o milionário do arroz Valdeci Rampineli e a mulher Bernadette no show de sexta feira La Bella Polenta no Petrus de Nova Veneza junto com o Matusa.

ALÔ, setor de iluminação da Prefeitura criciumense. Na rua XV de Novembro na área central da cidade, há uma semana alguns postes, estão com as luminárias queimadas. Ontem, houve uma tentativa de assalto nas proximidades.

Cacaiada da cidade presente no aniversário do Dinho Silvestre o Dinho Lindão sábado no seu sitio em Sidera.

O SENADO Federal celebra nesta segunda-feira, os 100 anos do nascimento do frade franciscano e cardeal brasileiro dom Paulo Evaristo Arns, morto em 2016. A homenagem foi sugerida pelo senador Flávio Arns (Podemos-PR), sobrinho do Cardeal.
Paulo Evaristo Arns nasceu em Forquilhinha no dia 14 de setembro de 1921. Foi ordenado padre aos 24 anos. Estudou filosofia e teologia no Brasil e letras clássicas na Universidade Sorbonne, em Paris.

Andressa Marcelino, a maquiadora das celebridades criciumenses e região, em seu ensaio sensual.

COLEGAS jornalistas ainda consternados com a morte da jornalista, Monise  Topanotti, de 31 anos que faleceu na madrugada de  domingo em decorrência de um câncer diagnosticado em 2019, durante a sua segunda gestação. Casada e mãe de duas filhas, deixa para os familiares e amigos um exemplo de luta pela vida, que foi acompanhado por muitas pessoas em sua página no Instagram.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito