Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clésio Salvaro anuncia a demolição do último e histórico puteiro de Criciúma na zona do meretrício

Por Ney Lopes 16/08/2021 - 07:30 Atualizado em 16/08/2021 - 07:50

Prefeito Clésio Salvaro em mais um de seus vídeos polêmicos exibiu as imagens da demolição da última casa de prostituição de Criciúma, abandonada no Morro da Maracangalha a antiga zona de meretrício, um dos históricos puteiros muito bem frequentado no seu auge nas décadas de 60 e 70 pelo alto clero da cidade, cujo local hoje se transformou em uma das áreas mais valorizadas da cidade na subida do morro da TV. Veja o vídeo.


Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma amanhece nesta segunda-feira vacinando a faixa dos 22 anos. Na última semana uma jovem de 26 anos veio a óbito em Criciúma por Covid.

Eduardo Polenta Rosso teve sua noite de sexta abençoada. Reuniu no seu restaurante alguns Padres da Diocese de Criciúma para uma Santa Ceia


CENTENAS de Haitianos na região da grande Criciúma em vigília depois de mais um terremoto na capital do País que deixou em torno de 2 mil mortes e um rastro de grande destruição.

Ex-publicitário Ilton José Lole que trocou a área de publicidade pela área de industrialização de Botox e virou milionário ao lado da mulher e da Dermo Ângela Lapolli a bordo de um jatinho executivo

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito