Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cineasta natural do Caravaggio tem filme selecionado para o festival de cinema de Gramado

Por Ney Lopes 22/07/2021 - 07:11 Atualizado em 22/07/2021 - 11:43

Cineasta Marcos Antônio Spilere Pieri, filho do Renato Pieri e um dos sócios da produtora carioca Raccord teve sua última produção, um longa-metragem estrelado por atores globais “Álbum em Família”, produzido remotamente durante a pandemia, selecionado para participar nesta edição do concorrido Festival de Cinema de Gramado. Assista ao trailer.


CHAPA Revigoração acabou fazendo cabelo, barba e bigode nos antigos Cardeais da cidade e faturou ontem tanto a presidência do Conselho Deliberativo do Criciúma quanto a maioria do conselho fiscal. Turma do Garel e do Marinho Búrigo que já vinha há anos tentando o controle do Criciúma, agora com a parceria do Antônio Sérgio Fernandes, o Cabeça, que conhece todos os bastidores do clube formam os novos gestores do Conselho do Criciúma.

Quarta-feira festiva no Bar do Zeca, único boteco do mundo anexo a uma funerária. Níver do Antônio Crepaldi e do Cirurgião plástico Luciano Schultz


SECRETARIA da saúde de Criciúma inicia nesta quinta-feira vacinação da faixa etária dos 32, 33 e 34 anos.


ASSOCIAÇÃO Empresarial de Içara troca diretoria. Deixa a presidência a milionária cartorária Adriana Mara de Oliveira e assume mais uma mulher, a atual vice-presidente Tatiana Pavei da Silva.

Jady Ferreira empresária caixa alta, dona de uma das grandes indústrias de moda em Criciúma. (noturno)


 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito