Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cineasta, escritor e roteirista criciumense pré-selecionado para um prêmio de 1 milhão de dólares  

Por Ney Lopes 22/10/2020 - 06:55 Atualizado em 22/10/2020 - 06:59

O criciumense João Carlos Zeferino, conhecido como J.C. Zeferino, acaba de passar no funil da pré-seleção e entrou no que é o maior concurso de curtas-metragens do mundo, o RODE REEL Festival Film. Com apenas uma câmera na mão, Zeferino está entre alguns dos melhores do cinema internacional que tem em sua premiação 1 milhão de dólares.

J.C. Zeferino cineasta, escritor criciumense nas finais de um prêmio de um milhão de dólares

PAU pegou literalmente na manhã de ontem num acampamento de andarilhos num terreno baldio no Bairro Santa Bárbara que precisou a intervenção policial. Uma dúzia de barracos montados há mais de uma semana no local tem chamado atenção da presença de grande número de crianças em condições sub-humanas e várias mulheres grávidas.

MEGA Sena de terça-feira voltou a deixar dois criciumenses entre os ganhadores. Duas apostas de Criciúma acertaram a quadra e faturam R$ 712,94.

Bianca Jesuíno nas escaldantes dunas do Nordeste

UNESC abriu ontem mais uma edição de sua feira das profissões. Em função da pandemia, o evento está sendo online. Os futuros acadêmicos poderão tirar dúvida sobre, conversar com os professores e conhecer todo o potencial da universidade.

OBSERVADORES em política dizem que tanto em Santa Catarina como no resto do país há uma tendência para que os legislativos municipais tenham uma renovação muito maior em comparação a tudo que ocorreu até agora. O que pode e deve permitir isso é o fim das coligações na eleição para vereador. Assim, partidos que tiveram pouca expressão até tempos recentes podem conseguir muito espaço nos parlamentos dos municípios.

Lembrança de uma das confraternizações  da rapaziada participante de um dos maiores sucessos da Som Maior: o saudoso Debate Aberto


APÓS receber R$ 1,5 milhão em cachê pela live Embaixador no Agronegócio, Gusttavo Lima não para de engordar sua conta bancária. Só nos últimos três dias, o vídeo da live, que fica no canal do cantor no YouTube, chegou a 13 milhões de visualizações. 

Nesta quinta-feira, Gusttavo bota mais uma música nas plataformas digitais. “Tudo o que eu queria”, uma canção que fala, de reconciliação. Aparentemente tudo não passou de uma jogada de marketing.

ENTROU ontem em cartaz na Itália um documentário que mostra que o Papa Francisco defende a união civil entre homossexuais. Na declaração, que surge por volta da metade do filme, o líder religioso diz que “as pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família”.

 Depois do corridão do eleitor em cima do candidato a vice-prefeito de Içara, agora o vídeo que está rolando é do filho do candidato a prefeito de uma cidade da Amesc que dá um chega pra lá num cachorro durante a live do pai.

Confira o vídeo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito