Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Chega perto de 4 mil o número de criciumenses, acima dos 50 anos, que rejeitaram a vacina contra a Covid-19

Confira ainda: churrasco com carne de cavalo na região e o difícil confronto do Tigre
Por Ney Lopes 23/06/2021 - 06:53 Atualizado em 23/06/2021 - 06:59

Apesar da secretaria de Saúde de Criciúma acabar de divulgar que a cidade, com uma população de 214 mil habitantes, já chegou às 100 mil doses aplicadas, somadas primeira e segunda, em uma população em de 140 mil habitantes acima dos 18 anos, aproximadamente 4 mil criciumenses não aceitaram ser vacinados até o momento. São: 

1.074 pessoas - entre 55 a 59 anos;
2.244 pessoas - entre 50 a 54 anos e 743 pessoas de 49 anos que correram da agulhada salvadora.

Em Santa Catarina esse número passa dos 100 mil que, injustificadamente, não voltaram para tomar a segunda dose da Vacina contra o Covid-19 dentro do prazo.

Bianca Olivo, mais uma do clã chique dos Olivos que trocou o frio do sul pelo sol e carlor num resort luxuoso do Nordeste

TEM gente comendo churrasco de carne de cavalo na região sul. Polícia Militar e Vigilância Sanitária descobriram ontem, terça-feira, um abatedouro clandestino de cavalos em Orleans e prenderam o responsável.

Eduardo Polenta Rosso incorporou ontem o Padre dos Balões no seu reduto gastronomico no Morro da TV

MERVAL Pereira, analista político de “O Globo”, diz que está à procura daquilo que é o desejo de milhões de brasileiros que não são nem de esquerda e nem de direita: um candidato honesto e capaz de superar a polarização entre Bolsonaro e Lula.

ANSELMO FREITAS torceu muito para o Tigre pegar o ABC ou o Juazeirense pelas oitavas da Copa do Brasil. Infelizmente deu o Fluminense do Niquinho Dagostin. Valendo R$ 3,4 milhões, o primeiro jogo é em Criciúma, e a decisão é no Maraca. Rezamos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito