Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Chefe da delegação da Seleção Brasileira de Futebol no Equador é criciumense

Por Ney Lopes 25/01/2022 - 06:45 Atualizado em 25/01/2022 - 06:45

Atual presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubinho Angelotti, acaba de ser convocado para chefiar a delegação da  Seleção Brasileira nos jogos do Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo quando vai conviver por uma semana com os atletas mais ricos do mundo. Rubinho começou sua vida profissional como dono da primeira sorveteria chique de Criciúma na rua Tiradentes e da primeira Cafeteria da cidade no Shopping Della Giustina, conhecida por muitos anos como o Café do Rubinho, e vindo depois a administrar o bailão dos irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni, a saudosa Casa do Baile construída especialmente pelos irmãos bilionários para eles próprios e os amigos mais próximos poderem rodopiar pelo salão dançando fandango com as prendas. Rubinho com a morte do ex-presidente Delfim Peixoto assumiu a FCF e está voando alto.

Lais Soratto e Giulia no melhor cenário para fugir do calor.

DONO de uma das vozes mais bonitas do país, o cantor gaúcho Serginho Moah, ex vocalista da banda Papas da Língua, é a atração desta quinta-feira, 27, no Nações Shopping com show gratuito aberto ao público

Cantor Serginho Moah atração desta quinta no Nações com show gratuito aberto ao público.

GRUPO de empresários liderados pelo Alexandro De Lupo está lançando uma campanha para que o Criciúma chegue aos 10 mil associados, pois de acordo com o grupo isso muda significantemente a verba televisiva, um recurso fundamental para uma boa gestão do clube.

Criciumense Julia Zanatta ao lado do professor,  filósofo e polémico Olavo de Carvalho que faleceu na madrugada desta terça feira nos EUA.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito