Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Chama atenção da mídia nacional os baixos casos do Covid-19 em SC

Por Ney Lopes 03/05/2020 - 08:20 Atualizado em 03/05/2020 - 08:29

Boa parte da mídia nacional começa a olhar Santa Catarina com um pouco mais de atenção nesta pandemia. É que se constata haver aqui um dos mais baixios índices de contaminação da Covid-19. Criciúma com mais de 220 mil habitantes chama atenção também pelo baixos casos do coronavírus. Até ontem a cidade tinha 143 casos confirmados, mais da metade recuperados, 15 internados, sendo nove suspeitos e seis confirmados.
 

Pedidos foram tantos que a modelo Josiane Manenti volta agora em prosa e verso.

QUEM vem se destacando nas redes sociais, onde foi uma das idelizadora da campanha "Juntos por Criciúma" arrecadando doaçoēs em dinheiro para serem distribuidas para algumas areas carentes da cidade, é a empresaria Cristina Angeloni Fretta. A campanha encerra neste domingo.

AGÊNCIAS da Caixa Econômica abertas neste sábado provocaram filas quilométricas .

DEPOIS dos 250 mil dólares aprendidos pela Policia Rodoviaria Federal de um empresário de Criciúma, a PRF voltou ontem a  prender um carregamento de  mais 178 kg de maconha que vinha para Criciuma.

JOGADOR Aloisio, natural de Ararangua e amigo da raça da cidade,  acaba de ser naturalizado Chinês ao ser convocado para a Seleção de futebol Chinesa.

MILITANCIA Bolsanarista convocando pelas redes sociais carreata neste domingo com saída da Rua da Gente às 15h.

 ALGO mais kids inaugurando sua primeira loja virtual: www.algomaiskids.com.br.

DEU NA NET: proibida de entrar numa agencia bancaria sem a mascara, mulher tira a calçinha e coloca no rosto.

Do Joaquim Nabuco. Li, gostei e repasso.

ERA SÓ MAIS UMA LOJINHA 

Era só mais uma lojinha fechada pela prefeitura durante o Covid-19. Ao fechar "temporariamente" a loja, alguns funcionários foram dispensados e outros tiveram os contratos suspensos. Um dos funcionários desligados teve que parar a faculdade. A faculdade demitiu o professor. O professor cancelou a academia. A academia fechou e devolveu o imóvel. O proprietário do imóvel cancelou a compra de um automóvel. A loja de carros reduziu o quadro de vendedores. Os vendedores reduziram os gastos pessoais no comércio e serviços. Com a redução dos gastos, diminui a tributação. Reduzindo a arrecadação de impostos, a prefeitura não conseguiu pagar os funcionários que entram em greve.  
Depois do caos instalado, o prefeito pergunta assustado: 
- Tudo isso por uma lojinha? O que ela vendia?
- Esperança, ela vendia esperança!!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito