Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Centro de Distribuição do Mercado Livre confirmado para o sul do estado

Por Ney Lopes 26/08/2020 - 07:03 Atualizado em 26/08/2020 - 07:05

O Mercado Livre, empresa de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, anunciou a abertura de um Centro de Distribuição no Sul do País. A princípio, a cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, estava sendo cogitada pela multinacional, mas esta semana a imprensa gaúcha anunciou que uma cidade a 40km de Florianopolis teria sido a escolhida. A operação será no modelo Fulfillment, em que o Mercado Livre fica responsável por todo o processo logístico do vendedor do marketplace, do estoque de produtos ao pós-venda.

Duda Farias sempre roubando todas as cenas

PELO que vem se encaminhando nos bastidores, e com a bela campanha que o time do Criciúma está fazendo nestas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, já percebe-se que a disputa para o comando do Criciúma em 2021 poderá ser muito mais acirrada que a disputa da prefeitura entre Clésio Salvaro e Júlia Zanatta.

NOVA Veneza novamente em rede nacional. Desta vez, a cidade mais italiana do sul maravilha foi destaque do programa “Brasil sobre duas rodas” da TV Brasil. Além de Nova Veneza, Laguna, Siderópolis e Treviso foram visitados pelo casal de motociclistas que realizaram os registros para o programa nacional.

Rafael Fiedler novo superintendente do Naçoēs

COM a presença, através de uma live, da jornalista Mari Palma, apresentadora da CNN Brasil, a Unesc lançou, ontem à noite, a sua escola de Comunicação Criativa (ECoCria) com os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital.

PARA alegria da família e das centenas de amigos que durante estes cinco últimos meses acompanharam através de um grupo exclusivo de WhatsApp com torcida e orações diárias por sua recuperação, o empresário Márcio Zanatta recebeu, na última semana, dez dias de alta hospitalar do tratamento de saúde que vem sendo submetido em Porto Alegre. Por enquanto continua longe das orgias etílicas/gastronômicas que tanto gosta.

Grupo de milionários brasileiros ligados ao automobilismo, entre eles o criciumense André Gaidzinski, invadiram domingo os EUA para assistirem de camarote as 500 milhas de Indianapolis.

COISA está feia mesmo. Depois de uma discussão durante uma viagem romântica entre Porto Alegre a São Paulo a bordo de um caminhão, marido caminhoneiro abandonou a esposa na BR-101 em Sombrio. Em São Ludgero, homem enciumado dispara seis tiros na residência da ex-esposa que estava na companhia do atual namorado. E mais um amigo da coluna pego com a boca na botija ao escapar do isolamento domiciliar, teve que buscar abrigo com a mala na área no Rincão.

O TRÁFEGO aéreo, que já foi de 8% em abril, alcançou 26% estes dias. Já o turista estrangeiro sumiu. O Brasil da pandemia virou um dos últimos lugares do planeta que alguém queira visitar. A imagem que a mídia alarmista vem passando do Brasil para o mundo é péssima.

Oftalmologista Thais Berti curtindo a estação do inverno com estilo

O SETOR de salas de cinema (são 3,5 mil em todo o país, fechadas desde março) começa a entrar em desespero. Não só pela perda da receita dos ingressos, mas também das bomboniéres, onde a margem de lucro é maior e responde por quase 30 % do faturamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito