Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Celular de agente suspeita pelo vazamento das fotos de Douglas Borba é apreendido

Por Ney Lopes 14/06/2020 - 10:13 Atualizado em 14/06/2020 - 10:18

Secretaria de Estado da Administração Penal de Santa Catarina abriu sindicância para apurar o vazamento das fotos do ex-secretario da Casa Civil Douglas Borba algemado com o uniforme laranja do Deap. A foto foi espalhada por um funcionário da penetenciária da Agronômica. Ontem a força tarefa apreendeu para perícia o telefone celular de uma agente penetenciaria suspeita pelo vazamento das fotos.

 

Micheli Nunes três dias antes do frio chegar

Coroada cairam no Vanerão

Aos poucos, o que estava proibido já começa a ser liberado, se não oficialmente, pelo menos extraoficialmente. O caso de uma casa noturna, na Avenida Centenário, endereçada a coroada que ontem a noite o vanerão rolava com a velharada rodopiando no salão sem medo do Corona.
 

Jorge e Gabriela Coral, namorando em Paris

 

DE ACORDO com o IBGE, coronavírus na economia: Combustíveis ficam mais baratos, e país tem maior deflação mensal em 22 anos. Alimentos voltaram a ser a principal despesa do orçamento das famílias na pandemia.

NÚMERO de casamentos cai pela metade durante a pandemia no país. Em maio, tradicional mês das noivas, os cartórios do país registraram 33,5 mil casamentos. No mesmo período do ano passado, o número foi de 79,6 mil.

TESTES sorológicos podem dar resultado errado em quase metade dos casos, diz estudo. Pesquisa dos EUA faz alerta sobre resultado falso-positivo para anticorpos. (G1)

UMA aposta de Criciúma e outra de Içara faturaram a quadra da Mega-Sena concurso 2270 e receberão R$ 1.297,05 cada um. Prêmio principal acumulou e um novo sorteio será realizado na próxima quarta-feira e poderá pagar R$ 32 milhões. Os números sorteados foram: 14 - 16 - 38 - 39 - 41 - 48.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito