Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Celebridade mundial do fisiculturismo passou fim do ano em Criciúma e visitou seu ex colégio na cidade

Por Ney Lopes 05/01/2022 - 06:49 Atualizado em 05/01/2022 - 06:49

Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, um dos principais nomes do fisiculturismo na atualidade, o criciumense Caike Pro, ex aluno da SATC - atualmente radicado nos EUA -  esta de férias em Criciúma. Ele passou pela academia do colégio onde estudou os primeiros anos do estudo fundamental antes de se mudar para os EUA. Na época em que estudou e morava em Criciúma, ele era o Carlos Henrique de Oliveira. A mudança para os Estados Unidos com 10 anos junto com a família e a entrada no mundo do fisiculturismo o transformaram em Caike Pro. Aos 27 anos, o atleta já conquistou títulos importantes e é uma das grandes promessas do esporte no mundo. Suas conquistas não param desde 2018, quando despontou para o cenário mundial vencendo o NPC USA Champions Profissional e o Men’s Physique Brasileiro. Em 2019, ficou em 6º no Mr. Olympia, disputado em Las Vegas que é o principal evento do fisiculturismo mundial.

Criciumense Kaike Pro celebridade do fisiculturismo mundial esteve em Criciúma.

O MUNDO registrou um recorde de 2,4 milhões de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, impulsionado pelos Estados Unidos, que pela primeira vez desde o início da pandemia registrou mais de 1 milhão de infectados em apenas 1 dia (1,08 milhão). No nosso quintal a coisa não anda nada boa. Acélio Casagrande conseguiu ontem em Brasília, junto ao Ministério da Saúde, a reabertura da UPA do Rio Maina e a Unimed divulgou comunicado para evitar aglomeração no seu PS que vem lotando.

Baby Vargas abrindo a temporada de sol e mar na Ferrugem.

ALÉM de Criciúma, Clésio Salvaro tem ajudado também a administrar a sua cidade natal  Siderópolis, onde seu primo Franqui Salvaro é prefeito. Franqui é encontrado quase semanalmente despachando nos corredores do Paço Municipal de Criciúma e esta semana junto com Clésio foi a Brasília para vários beija-mãos junto a ministérios com direito a foto ao lado do primo ilustre.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito