Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Caso de agressão envolvendo família conhecida da cidade foi parar ontem à noite na Delegacia da Mulher

Por Ney Lopes 31/03/2022 - 06:58 Atualizado em 31/03/2022 - 06:58

Uma discussão com tentativa de agressão que iniciou na frente de um edifício na área central da cidade envolvendo pai, filha e genro, que vinham nos últimos tempos em rota de colisão, todos de famílias tradicionais da cidade, acabou sendo necessária a intervenção da polícia, que culminou com a detenção de um dos envolvidos que foi parar na Delegacia da Mulher no início da madrugada desta quinta-feira em uma situação constrangedora em se tratando das pessoas envolvidas.

A Influencer Digital urussaguense Luana Talamini, abrindo o blog desta quinta-feira já com carinha de outono

Sabia que tinha pelo menos uns 20 leitores fixos deste Blog, não imaginava que ele também chegava tão rapidamente no exterior e era lido em uma cidade no interior da Bavária, cuja leitora amanheceu ontem me xingando.

Médico Luiz Miranda, presidente da Unicred Sul, no momento que soltava o verbo aos seus gerentes da Cooperativa durante um evento interno. Unicred está voando cada vez mais alto

Cláudio Gomes, amado e odiado tanto pela crônica esportiva da cidade quanto pela torcida do Tigre, quanto atuou como assessor direto do eterno salvador do Criciúma, Antenor Angeloni, e que está atualmente morando numa mansão de cinema em Cacupé, Florianópolis, ontem deu susto nos amigos ao postar uma foto num quarto do hospital Baía Sul na capital com aquela roupa verde de paciente. No final do dia tranquilizou a galera informando que foi bater uma "chapa" nas cadeiras.

Milionário criciumense Guilherme Balsini e a esposa Barbara, que estão morando em Miami, recebendo o sócio Cesar Smialesvki e a mulher Andréia que também estão de mudança para os EUA

Ex-bilionário carioca Eike Batista fica um pouco mais pobre. Depois de perder sua Lomborghini e um super iate em leilão. Agora é sua mansão de 15 mil/m², em Angra dos Reis, avaliada em R$ 10 milhões que irá a leilão nos próximos dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito