Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cantora Juliana Bonde diz que Padre Fábio de Melo “pega periquita escondido”

Por Ney Lopes 02/02/2022 - 06:36 Atualizado em 02/02/2022 - 06:36

A cantora de forró Juliana Bonde gerou polêmica nas redes sociais ao lançar sua nova música que já virou hit nacional, "Periquita". Nela, Juliana cita diversos famosos para quem daria ou não a sua “periquita”: Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis e até o pe. Fábio de Melo. No caso de Luan Santana, por exemplo, ela diz que não daria pois “ele pode não gostar de periquita”. No trecho mencionando DJ Ivis, ela também não daria pois ele “pode bater na periquita”. Já ao citar Lula e Bolsonaro ela diz que o primeiro pode “roubá-la” enquanto o segundo “metralhá-la”. Também teve quem gostou do hit. “A genialidade de ‘Quem Vai Querer A Minha Piriquita?' Assista o poĺemico clip do hit A piriquita:

PRÓSPERA,  talvez o principal time responsável pelo rebaixamento do Tigre à segundona colocando-o a jogar contra o Caravaggio, vem amargando a lanterna da série A do Catarinense. Perdeu todas as três partidas disputadas. Para piorar a situação, a direção do Criciúma negou ao time da Próspera disputar suas partidas no HH.

Influencer Pamcontatudo nesta temporada trocou a Galheta pelos ares gaúchos de Torres.

É cada vez maior a lista de pessoas conhecidas em isolamento após testar positivo pelo Covid-19 nos últimos dias. Agora são os deputados criciumenses Ada De Lucca e Rodrigo Minotto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito