Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cantora criciumense sucesso na noite paulista assina contrato com a maior gravadora do País

Por Ney Lopes 25/11/2021 - 06:50 Atualizado em 25/11/2021 - 06:50

A cantora Maria Eugênia Bolan, filha do empresário Clementino Bolan e da Andreia Noveletto, conhecida no meio artístico por Marô, sucesso na noite paulistana com uma mistura de ritmos numa  batida dançante, acaba de assinar contrato com a Som Livre a maior gravadora do país e já está com o hit  “Madame da Night” rolando nas baladas. Assista o clipe:

 

Cantora criciumense Marô com os amigos Lucas, Diferrero e Iradoh na Som Livre

EMPRESÁRIO caixa alta da área da construção civil, Deoclésio Pavei que assumiu esta semana como novo vice de Patrimônio do Criciúma EC, pretende transformar o abandonado  ginásio Colombo Salles ao lado do estádio HH em quadras de Beach Tênis como novo ponto de desfile de raquetes e selfies da cidade.

Renata Idalecio e Felipe Netto num romântico café da manhã nas Ilhas Maldivas

NO melhor clima de natal, várias atrações gratuitas movimentam o Nações Shopping neste fim de semana. No sábado, 27, a partir das 18h, acontecerá o show acústico com Moriel Costa e Chico Martins - vocalistas da banda catarinense Dazaranha. Logo após, quem chega para fechar a noite é o "Manezinho Darci" com um stand up para levar muitas risadas aos clientes. No domingo, 28, às 17h, quem faz a festa é o Coral Show Criança Feliz. Todas as apresentações serão na Praça de Alimentação do shopping.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito