Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cantor criciumense grava em um dos mais caros e famosos estúdios de São Paulo

Confira ainda: a volta do carnaval Verde e Branco e o trânsito no feriadão
Ney Lopes
Por Ney Lopes 21/02/2020 - 06:49Atualizado em 21/02/2020 - 06:49

O cantor Emanuel, que fazia dupla com o Neguinho, quando chegaram a tocar mais que os telefones da TIM, voando cada vez mais alto. Depois de deixar a dupla com o parceiro da Vila Seca, onde agora só se apresenta em eventos especiais, para assumir uma das diretorias da segunda maior indústria de sorvetes da América do Sul do seu sogro, continua mantendo um vínculo com a música. Esta semana trocou um estúdio de Criciúma onde ensaiava com o parceiro e passou o dia num dos maiores e mais caros estúdios em São Paulo, gravando uma nova música para ser lançada nos seus próximos shows.

Cantor e agora empresário de sorvetes, Emanuel com o produtor de grandes nomes do show business Silas Godoy, no estúdio Mosh, em São Paulo.

Prepare a paciência.

Quem vai pegar a estrada no feriadão do carnaval, a Auto Pista Litoral Sul informa que o trânsito na BR-101 deve aumentar em até 58% entre as 15h de sexta-feira até às 20h de sábado, em direção ao litoral norte. O pico do movimento deve ocorrer sábado a partir das 8h da manhã. Gauchada deve subir aos milhares.

Jessica Freitas dando as boas vindas à esta sexta feira

Papa virando chacota no carnaval

E o Papa Francisco hem? que fase! Perdeu a santidade e a credibilidade. Primeiro com aquela agressividade a uma beata japonesa em rede mundial e, recentemente, em receber e abençoar o Lula como novo santo brasileiro, está virando chacota neste carnaval entre os foliões com o lançamento de fantasia e máscaras do Papado comunista.

Gustavo e Betina Althoff trocaram este ano os agitos de Jurerê no Carnaval pelo point mais caro e glamoroso do planeta: Dubai.

A volta do verde e branco

O velho e saudoso União Mineira abre, nesta sexta-feira, o Carnaval da cidade com o retorno do famoso Baile Verde e Branco, a festa carnavalesca que marcou época nos bons tempos dos velhos e verdadeiros carnavais de salão de Criciúma.

Ex governador e ex-prefeito  de Criciúma, Eduardo Moreira, vivendo seu melhor momento da vida ao lado da mulher, Nicole.


 

4oito

Deixe seu comentário