Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Candidato do PP a Prefeitura de Criciúma pode vir dos Estados Unidos

Veja também os sinais de recuperação do Tigre, os motoristas bêbados do estado e os caixas automáticos chegando em Criciúma
Ney Lopes
Por Ney Lopes 17/02/2020 - 07:45Atualizado em 17/02/2020 - 07:50

Com o não de Jorge Boeira e Altair Black, o Partido Progressista (PP) continua desesperadamente a procura de um candidato à prefeito. Este fim de semana, emissários entraram em contato com Boston, nos Estados Unidos, para tentar repatriar o Marinho Gaindzinski, ex diretor da ACIC e neto do ex-deputado Jarvis Gaindzinski, que está morando nos “esteites” para ser o candidato do partido.

Micheli Nunes no cenário do verão que voltou a esquentar, com muito calor no fim de semana.

Espantando a Zica

A Zica que rondava o estádio Heriberto Hulse e os críticos dos heróis do passado parece que está silenciando com os últimos resultados do Criciúma no catarinense. Aos poucos, Roberto Cavalo começa a colocar seu projeto de formar uma equipe competitiva para enfrentar a série C.

Djs Rafa Costa e Leo Oculto ao lado Cacau Menezes e o filho Manoel, na sua feijoada, sábado, no P12 em Jurerê.
Magnata dos mármores, Nico Coelho continua recebendo seus amigos de Criciúma a bordo de seu Iate em Itapema. Este fim de semana quem foi bebericar uma Moét Chadon foi o casal Moca e a mulher Adri Luxury.

Saia Justa

O prefeito Clésio Salvaro, candidato a reeleição, colocou seus futuros adversários nas urnas numa tremenda saia justa a oficializar durante uma reunião de seu partido que não irá fazer uso do fundo partidário

Clésio de olhos bem abertos com seus adversários, durante a assinatura de um reforço de caixa para obras na cidade de quase R$ 200 milhões.

Motoristas bêbados

A Polícia Rodoviária Federal voltou a registrar o maior número de autuações e prisões por embriaguez do ano nas rodovias federais. Foram 293 autuaçoēs e prisões. Em Floripa, as blitz da lei seca no sábado também deu uma tarrafada nos bebuns. Foram 148 autuações. No Carnaval a polícia já informou que o cerco será ainda maior.

Edna Gaindzinski Bastos aos 77 anos celebrando com a familia o diploma de Letras da Unesc.

Sem caixa 

Uma cena muito comum nos Estados Unidos e na Europa chega enfim a Criciúma. A rede Giassi estreia, a partir desta segunda-feira, caixas self-service, sem os tradicionais operadores. O cliente passa as compras ele mesmo empacota, insere o cartão e vaza.

4oito

Deixe seu comentário