Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bolsonaro visita o Rincão em fevereiro para um jogo de apresentação de Beach Tennis

Por Ney Lopes 21/01/2022 - 06:43 Atualizado em 21/01/2022 - 10:56

Por ser considerado o berço do Beach Tênis catarinense pelo grande número de “granfinas” fazendo selfie de raquetes grifadas. Balneário Rincão, vai sediar, entre os dias 17 a 20 de fevereiro, o Mundial de Beach Tennis. Nos próximos dias  estará sendo montada uma milionária arena móvel com 11 quadras de jogos e uma quadra central para receber atletas de mais de dez países e pelo menos de 15 estados brasileiros. A grande final dia 20 de fevereiro poderá ter a presença do presidente Jair Bolsonaro batendo uma bolinha num jogo de apresentação com Daniel Freitas, Julia Zanatta, Jorginho Davi e Jairo Custódio.

Daniel Freitas articulando a presença de Bolsonaro no Rincão para jogar Beach Tennis.

SURTO de Covid-19 continua atingindo em cheio, famílias inteiras, órgãos públicos e várias grandes, médias e pequenas empresas de Criciúma. O número de atestados nas últimas semanas foi assustador, deixando alguns setores públicos como duas unidades de saúde fechadas e atingindo até coleta de lixo por falta de pessoal.

Dentista Catherine Nazário Corrêa onde todos querem estar neste calor: Na brisa do mar!

FOI só o blog  informar que nossos políticos de Criciúma estavam em calmaria nas suas redes sociais para alguns saírem da toca. Daniel Freitas postou uma foto com Bolsonaro e Jessé Lopes deu uma entrevista nesta quinta-feira, 20, ao Cacau Menezes dizendo o motivo que não gosta dos maconheiros catinguentos e das feministas de suvaco cabeludo. Clesio deve aparecer hoje andando de Skate.

CERTEIRA do Zé Simão: ÔMICRON: para facilitar, a imprensa passará a divulgar números dos não contaminados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito