Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boa fase do Tigre pode render mais de R$ 1 milhão de prêmio aos jogadores

Por Ney Lopes 28/06/2021 - 07:51 Atualizado em 28/06/2021 - 07:55

Presidente Anselmo Freitas virou mesmo o Sílvio Santos do time do Criciúma. Ontem, após ganhar mais uma partida e assumindo a liderança invicto do campeonato brasileiro da série C, Anselmo na companhia do Diretor Vilmar Casagrande entregou ao capitão da equipe, assim que os atletas entraram no vestiário, um pacote de dinheiro vivo com bicho dobrado. Primeiro, pela vitória contra o Novo Horizontino e segundo, por ter vencido o líder do campeonato. No jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o prêmio aos jogadores, se passarem para a próxima fase, será de mais de R$ 1 milhão.

Criciumense My Nunes ajudando a deixar o cenário de Fernando de Noronha ainda lindo

MAIS um fim de semana dando a impressão que a pandemia acabou. As cenas que rolaram nas redes sociais, do povo que lotou ruas, bares e restaurantes, o super movimento também no Mirante da Serra do Rio do Rastro e filas intensas nos restaurantes de Bom Jardim. Em Balneário Camboriú, onde estive, todas as baladas de A a Z,  lotadas.

NOITE de domingo também foi movimentada na área policial: um profissional liberal foi detido pela Lei Maria da Penha. Causou tumulto no seu prédio, no centro de Criciúma.

A ex vereadora criciumense e hoje empresária na grande Florianópolis, Romanna Remor, em Nova Veneza. Romanna fez história na câmara de vereadores, responsável pelos primeiros fios brancos de Clésio Salvaro

DEU no Portal: Secretário de Saúde britânico pede demissão após beijar auxiliar (Estadão)

Amadores. Em Santa Catarina prefeito come funcionária dentro da repartição e não acontece bulhufas. Nem filmando. (Aderbal Machado)

CATARINENSE executada com mais de 10 tiros no Paraná morreu por ordem do ex marido que não aceitava o fato da ex mulher ter pedido a separação para ter um relacionamento com outra mulher.

Piloto criciumense da Fôrmula Truck nacional, Danilo Alamini, fez bonito novamente este fim de semana em Interlagos SP

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito