Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bistrô italiano no interior de Urussanga tem fila de espera que chega a 90 dias

Por Ney Lopes 23/07/2021 - 07:18 Atualizado em 23/07/2021 - 07:23

Recém-inaugurado, em Santana no interior de Urussanga num lugar até de difícil acesso, um Bistrô com apenas dez mesas e 20 lugares vem chamando atenção do jet set social de toda a região pela sofisticação, qualidade dos pratos e o aconchego do local com clima e visual cinematográfico que virou o sonho de consumo dos amantes da culinária italiana. O bistrô é administrado por um casal que passou 20 anos na Itália e trouxe um atendimento diferenciado aos sortudos que conseguem uma vaga para curtir sua orgia gastronômica. Veja o vídeo.


O NÚCLEO Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Santa Catarina, apreendeu mais um barco com cocaína escondida no porão. A abordagem foi feita na baía do Caixa d’ Aço, reduto de encontro de Iates, em Porto Belo, na manhã da última terça-feira, 20, durante uma fiscalização de rotina.

Bruna Olivo apresentando a coleção verão da Lança Perfume em rede nacional


BALNEÁRIO Rincão será palco neste sábado e domingo da terceira e última etapa do Circuito ASCAS de Surf, válido pelo ranking da temporada 2020.

Gustavo e Betina Althoff trocando o frio do Sul pelo clima quente baiano

 

Gilson Pinheiro, que sofreu na última semana um AVC, já deixou a UTI e está no quarto do Hospital sendo paparicado pelas filhas
Quem celebra nesta sexta-feira aniversário é o boa praça Márcio da Qualitá

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito