Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Birro do Clésio voltou a rasgar a Avenida Centenário

Por Ney Lopes 26/10/2021 - 06:37 Atualizado em 26/10/2021 - 08:48

A segunda-feira começou e deve continuar o resto da semana com um grande congestionamento na Avenida mais movimentada de Criciúma com o início das obras  de fresagem para colocação de nova capa asfáltica na Avenida Centenário do terminal central até a Próspera. Tem chamado atenção uma moderna máquina adquirida pela Prefeitura, já apelidada de birro do Clesio, e cuja funcão é rasgar o velho asfalto. Veja o vídeo da máquina da prefeitura que rasga o asfalto.

DIREÇÃO do Criciúma que, como diz o velho ditado “está com aquilo que não passa nem uma agulha" depois da derrota na Paraíba, resolveu iniciar a semana dando um choque no elenco. Anunciou a dispensa do atacante Marcão. Jogo de sábado contra o Ituano é encarado como uma final.

Sharon Freitasc como sempre, chegou, chegando cheia de estilo

COM reflexões sobre o momento presente e o futuro de pessoas e organizações, inicia nesta terça feira e rola até quinta na sede da ACIC a Expomais 2021, que ocorrerá em formato presencial. Serão três dias de palestras e painéis voltados aos quatro eixos principais – Marketing, Administração, Inovação e Sinergia –, discutindo as transformações da sociedade.

Didi Pereira e Olvacir Fontana degustando um bom vinho no Castelo do Caravaggio

DISPUTA acirrada no comando da OAB/subseção  de Criciúma. Duas chapas vão disputar a cadeira do Sabugo, atual presidente. Hoje, uma das chapas, a de oposição liderada pelo Advogado Luiz Carlos Frederico, fecha o AM Master hall para o festivo lançamento.

Festa dos 40 anos de Alexandre Back "no meio de xadrez", ontem, reuniu integrantes das duas chapas que disputam a presidência da OAB subseção de Criciúma, Prefeito Clesio Salvaro, Presidente da Câmara Arleu da Silveira e o Secretário de Saúde Acélio Casagrande também bateram ponto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito