Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bebida fabricada no Balneário Rincão está entre as três melhores do Brasil

Por Ney Lopes 21/10/2021 - 06:41 Atualizado em 21/10/2021 - 07:25

Balneário Rincão despontando em nível nacional na área industrial. Uma empresa familiar com sede no Balneário Rincão, a Destilaria Crocetta, acaba de participar em Minas Gerais do concurso nacional a Expocachaça/21, considerada a vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor da Cachaça. A bebida, da marca Crocetta London Dry Gin e produzida no Rincão, ficou entre os três melhores Gins fabricados no Brasil.

Helen Becker na primavera fria da região serrana.

A GRANDE maioria dos postos de combustíveis em Santa Catarina mantiveram, enquanto podiam, o preço da gasolina em R$ 5,99 por litro. Temiam passar de R$ 6 para não espantar o consumidor. Mas a maioria não aguentou e teve que abrir mão da barreira psicológica. Em Criciúma os preços da preciosa ainda não passaram da casa dos seis.

Sucataço foi palco ontem a noite de um galo com polenta em torno de um grupo estrelado de amigos. Da esquerda para a direita, Willians Biehl, cabo PM Tiago Assis, coronel Ronaldo Sinquini, coronel Brito Júnior, comandante do 28 GAC, Jucelino Marques, Mamute e Edésio Spillere.

REDE GLOBO voltando a deixar os conservadores em desespero. A minissérie Verdades Secretas 2” que estreou ontem no Globo Play, o personagem do ator Bruno Montaleone vai transar com pais e filhos. Ministra Damaris vai à loucura.

Cida Timboni e a Juiza Debora Kriger ontem a noite num encontro de mulheres em Ararangúa.

ECONOMIA aquecida. Setor de Bares e restaurantes espera contratar pelo menos 600 mil trabalhadores até o final deste ano. A expectativa do setor, no entanto, esbarra na falta de mão de obra.

Quinta edição da Expomais ocorre na próxima semana

Com palestras e painéis comandados pela professora Paulette Melo, pelo pesquisador Dado Schneider e pelo executivo Romeo Busarello, a quinta edição da Expomais será realizada no formato presencial, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), na próxima semana. 

Entre terça e quinta-feira, estarão em debate temas como gestão, liderança, transformação da sociedade e nas organizações, novos modelos de negócios, mudanças nas relações interpessoais e profissionais. Mais informações e ingressos em Expomais.com.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito