Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Beach Tênis a nova moda das balzaquianas de Criciúma para fotos nas redes sociais

Por Ney Lopes 27/09/2021 - 06:45 Atualizado em 27/09/2021 - 06:45

Uma brincadeira que iniciou há dois anos numa quadra particular com uma meia dúzia de locomotivas veranistas ricas do Rincão, acabou rapidamente virando febre e se espalhando por toda a cidade como o esporte  preferido das maduras para ostentar roupas de esporte, raquete grifadas e fotos nas redes sociais. Alguns novos e velhos ricos emergentes estão construindo cada vez mais quadras em suas mansões para suas mulheres receberem amigas, algumas com direito a personal trainers das raquetes.

Dentista das estrelas da cidade Maurício Costa com a namorada Manuela Salvan e Thamara Macari com o marido Deco Dalmolin sábado brindando a vida nos jardins do Pomar.

CLÉSIO Salvaro voltou a ser ovacionado por uma centena de jovens manifestantes liderados pela vereadora comunista Giovana Mondardo com a  Frente “Salve o Morro do Céu”, ontem à tarde, num ato chamado “Ocupa o Morro” no Morro do Céu, em Criciúma. A manifestação teve yoga, música e cultura, o evento se estendeu durante toda a tarde e mobilizou toda a comunidade que segue na luta pela preservação do espaço.

Pri Feliciano soube aproveitar bem o calor de ontem na orla do Rincão.

MESMO com a Polícia Rodoviária Estadual fazendo uma implacável fiscalização por radares móveis, três acidentes com capotamento foram registrados na Via Rápida na tarde/noite de domingo. Alta velocidade e escuridão da via temperado com bebida ao volante foram os motivos dos acidentes.

Criciumense Tais Lopes de Queiroz celebrou ontem em Londres onde mora seus 39 anos rodeada de amigos.

A GARAGEM mais famosa do estado, de propriedade dos empresários Didi e Nelson Pereira, foi palco, em rede nacional e até internacional, com uma live do cantor Gaúcho João Luiz Corrêa, ontem, às 11hs, recheado com música, chopp e churrasco.

Luana Talamini no Nações que promoveu neste fim de semana uma exposição de carros de alto luxo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito