Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Barraco em Içara entre ex e atual esposas acaba em pancadaria

Por Ney Lopes 08/10/2020 - 06:52 Atualizado em 08/10/2020 - 06:57

Um caso de separação mal resolvida acabou no maior barraco numa das ruas residenciais de Içara. Comentários rolando é que a ex-mulher abandonou o marido que acabou encontrando outra parceira. A ex-arrependida passa a perseguir a atual esposa. Bafão deste triângulo terminou na tarde de terça-feira com agressão física, cintadas, banho de tinta, gritaria com direito a intervenção policial e cenas que viralizaram desde terça-feira nas redes sociais. Todos os três envolvidos são pessoas conhecidas, principalmente o casal que é dono de um canal do Youtube com milhares de seguidores.

Veja o vídeo:

ROBERTO Cavalo não resistiu e caiu ontem junto com toda a comissão técnica. Pelo que escutei ontem, Cavalo já está de pé novamente e não deve ficar muitas horas desempregado, podendo vir a assumir o time do Oeste que está na lanterna da Série B. Novo treinador do Tigre é Itamar Schulle, com fama de durão, que chega hoje em Criciúma.
DEPOIS do Letsdrops, Criciúma ganha mais dois Pubs. Nesta quinta-feira, inaugura o AM Lounge, anexo ao AM Master Hall e amanhã, sexta-feira, o John Dining Bar no antigo Don Gere no Pio Correa.

Personal Greice Dal Farra anunciando que hoje já é quinta

UMA cidade da região carbonífera colada em Criciúma faz parte da seleta lista do Top 100 Destinos Sustentáveis da fundação holandesa Green Destination. Ao todo, foram dez cidades brasileiras reconhecidas. Quatro são de Santa Catarina: Gaspar, Rio Negrinho, Schroeder e a nossa Forquilhinha.

EM nova fase de testes aleatórios estima-se que 22.360 criciumenses já foram contaminados pelo Covid-19. Foi mais ou menos esse o número previsto pelo atual secretário de saúde Acélio Casagrande desde o início da pandemia. Segundo ele, a cidade chegaria a ter mais de 22 mil contaminados.

Essa cena aconteceu há alguns anos: o dia que todas as primas ricas da cidade se reencontraram. Infelizmente uma delas, a Neca Guglielmi Faustine, não está mais entre nós.

GOVERNO do Estado publicou ontem nova portaria sobre a volta as atividades presenciais nas escolas de Santa Catarina. Retorno está autorizado apenas nas regiões onde a bandeira de risco está em azul ou amarelo. Das 16 regiões do Estado, apenas cinco tem esta condição. No Sul do Estado Amrec, Amesc e Amurel seguem no laranja e vão continuar fechadas. Mesmo nas regiões em que o retorno está autorizado a volta neste momento será de maneira gradativa, apenas para os alunos das séries finais (terceirões e nono ano) e prioritariamente para aqueles que não conseguiram acessar o conteúdo online ou estão com dificuldades de aprendizado.

DO nosso filósofo do Caravaggio: "No ano novo vamos usar máscaras brancas. Porque só cueca e calcinha, foi pouco".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito