Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bares, botecos, botequins e restaurantes abertos até meia-noite

Por Ney Lopes 04/09/2020 - 06:53 Atualizado em 04/09/2020 - 07:06

Em uma reunião ontem, no fim da tarde, no Paço Municipal, o prefeito Clésio Salvaro liberou, através de novo decreto, que a partir desta sexta-feira todos os bares e restaurantes de Criciúma podem estender o atendimento até meia-noite. Foi autorizado, também, o aumento de quatro para seis pessoas por mesa.

Dra. Fernanda Guinguer fotografando em Milão

MEGA-Sena de quarta-feira deixa mais seis criciumenses milionários para passar o feriadão da Independência. Todos os seis acertaram a quadra e vão receber R$ 788,51. Os números sorteados foram 06 - 13 - 26 - 28 - 35 - 41. O prêmio para este sábado será de mais de R$ 95 milhões.

Lembrando o nosso Time do Beijo em uma de suas excursões internacionais. Anderson Luiz ex-Inter, Abel, Renato Sá, Juninho, Nascimento, Tero Cavalazzi, Marinho Marcondes, Mauro Beal. Agachados: Cacau Menezes, Meira, Siri, Alaor, Africano e Ney Lopes

É CADA vez maior a disputa pelo comando do Criciúma em 2021. De um lado, o eterno presidente Moacir Fernandes, junto com um grupo de empresários cotistas. Do outro, o advogado Alexandre Farias com projeto de investidores internacionais. Nesta semana, entrou na disputa o empresário Gilmar Cechet, do ramo de factorings e cadeia de lotéricas, se colocando à disposição para a disputa.

FALECEU ontem, final da tarde, a matriarca da família Pelegrin, a dona Maris Pelegrin que tem entre os varios filhos o Carlinhos da Fábrica de Costela e a Nóbia Stopassoli.

Leila Felisberto em Sintra, uma das simpáticas cidadezinhas portuguesas em pleno verão europeu

APROVEITANDO uma promoção com aéreo e diárias mais em conta, quatro casais de Nova Veneza e Criciúma embarcam hoje para passar o feriadão no Rio de Janeiro. Serão hóspedes do aristocrático e histórico Copacabana Palace.

MOTORISTAS embriagados que se envolverem em acidente de trânsito com vítima podem ser presos em flagrante. Apresentado pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES), o PL 3.995/2020 está em debate no Senado. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o número de motoristas que admitem dirigir após ingerir bebida alcoólica subiu 16% no período de 2011 a 2017.

Thaina Lummertz em casa e bem acompanhada. Um vinho e uma pizza com estilo

MAIS um fim de semana, desta vez prolongado com o feriado de 7 de Setembro e novamente nada para se fazer. Ninguém em lugar nenhum, o pavor continua. A música parou, ninguém sorri, poucos namoram, confraternizam. Um medo generalizado deixando todos em casa sem saber para onde ir.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito