Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bajulação insuportável

Por Ney Lopes 24/12/2019 - 06:46 Atualizado em 24/12/2019 - 06:50

Uma coisa é certa e muitos vão concordar: os não torcedores do Flamengo e outros até neutros, lá no fundo queriam mesmo que o Liverpool vencesse o jogo de sábado. Imagina continuar aguentando por dias, semanas, meses e até anos a Rede Globo com aquela espantosa bajulação em cima do time e do GabiGol, que ninguém já mais aguentava. O Cristo da hora é agora o surfista lá do Rio Grande do Norte que desbancou o Medina no mundial do Havaí, que junto  do Neymar e dos parças também estavam insuportáveis na tela da plim-plim.

Sem santos

O assunto já chega a preocupar a cúria local: Dois santuários em Santa Catarina já têm seus santos: Madre Paulinha, em Nova Trento e agora a 10 quilômetros do local da Santa Nova Trento, a cidade de São João Batista com a provável beatificação do Padre Leo. Enquanto aqui nossos três santuários da família Giassi, na Içara; dos Spillere, em Caravaggio e da Vila São Jorge, dos Salvaros ainda não têm seus santos. Ou têm?

Alerta

Quem sair para pegar a BR 101 muita atenção: já está em funcionamento, desde ontem segunda-feira, os 20 radares móveis da polícia rodoviária federal em todo litoral catarinense junto com uma força tarefa que irá intensificar várias blitz, principalmente à noite e madrugada para coibir motoristas dirigindo alcoolizados. Em tempo, no Rincão, as blitz nas duas entradas do balneário também já estão em total funcionamento.

Andreia Menegon, a musa de Urussanga, até de mamãe noel, sempre imbativel

Em especial

Meu abraço muito especial nesta noite emotiva de Natal vai para meu querido vizinho e amigo Eno Steiner, que com problemas de saúde, saiu um pouco de circulação e claro, é um dos meus fieis leitores, que aos poucos começam a descobrir a internet como uma nova opção de leitura e cada vez mais vão migrando para as redes sociais para não ficarem longe destas mal traçadas linhas e das notícias em tempo real.

Pesquisa aponta que quem ganha menos é mais solidário.

Saideira de boteco: Não sei o que é mais falso: o "bom dia" das colegas de trabalho, o "ficou linda" da vendedora da loja, o "obrigado por sua preferência" do caixa do mercado, ou "Feliz Natal, e Feliz Ano Novo" de todos os anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito