Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Aumenta o número de casos do Covid-19 em Criciúma, mas aumenta muito mais o número de curados

Por Ney Lopes 25/05/2020 - 07:22 Atualizado em 25/05/2020 - 07:27

Criciúma fechou o fim de semana com 356 casos positivos, com mais da metade recuperados e apenas 31 internaçoēs entre clínicas e UTIs. Isto quer dizer que, passados mais de sessenta dias do início da chegada do Corona na cidade e do pânico provocado pelos técnicos de plantão, que estavam mais perdidos que bala em tiroteiro, o vírus continua sob controle, mas a quebradeira dos pequenos, médios e grandes empresários tem aumentado, além do desespero de milhares de desempregados que a cada dia tem crescido.

Maria Eduarda aproveitou o sol de outono na praia da Villa em Imbituba

Bolsonaro & Salvaro algo incomum

Quardando as devidas proporções, um dos mais ferrenhos criticos de Clésio Salvaro, ontem numa roda no Bar do Zeca, um dos redutos mais politizado da cidade, deu a mão à palmatória e  chegou a comparar o prefeito de Criciúma ao presidente Bolsonaro. Chama os adversários de Abutre, Fraldão, enfrenta a ira do funcionalismo público, cortando feriados e mandando a turma trabalhar. Trata seus vereadores opositores no relho. Dias atrás, não gostando de uma manchete, jogou o jornal na lixeira entre outras pérolas. Além de que, vem sendo no momento um exemplo no comando da pandemia no seu quintal. Estruturou o setor de saúde do municipio e tem lutado enfrentando o governador para liberar a cidade a volta total do trabalho.

Cena que emocionou o Brasil ontem nas redes sociais.  Uma criança correu chorando para abraçar o presidente que lhe disse: " É por vocês que a gente tá lutando"

Desespero dos músicos da cidade

Este fim de semana no  Chopana deu pra sentir o desespero dos músicos por serem proibidos de exercer seu trabalho em ambientes com música ao vivo. De acordo com um dos líderes, muitos estão sem ter como sustentar suas familias, pois são autônomos e vivem da noite. Os bares estão abertos com música ambiente e eles proibidos  de exercer a profissão.

Governador Carlos Moisés foi alvo de protestos durante boa parte de domingo no Palácio da Agronômica.

PISCÓLOGA diz que a Rede Globo transformou a pandemia "em um show televisivo. "Uma abordagem midiática sobre o coronavírus como se estivessem cobrindo um cenário de querra pode ser mais letal do que a doença em si" alertou a profissional. Aliás quem assistiu ontem o Fantástico pode provar isso.

PESQUISA mostra que pandemia fez o número de casamentos cair 61%.

Psicóloga e Ilusionista em Criciúma

A psicóloga e ilusionista Meiry Kamia é a convidada do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma para uma live na próxima terça-feira, 26, às 20 horas, com o tema “Empreendedorismo feminino e fortalezas psicológicas”.
O dinamismo, com que aborda os temas, é um dos grandes diferenciais da palestrante junto ao público. Meiry foi premiada como melhor mágica feminina da América Latina pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. Desenvolve palestras motivacionais com treinamentos diferenciados, aliando arte, mágica, teatro e psicologia.
Para acompanhar a live basta acessar o perfil @mulherempresariacriciuma.

Meiry Kamia é atração em live do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito