Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ativista política da esquerda criciumense atropela bikes grifadas estacionadas numa lanchonete

Confira ainda: sorteio no Asilo São Vicente e Megaliquidação
Por Ney Lopes 03/02/2021 - 07:25 Atualizado em 03/02/2021 - 07:26

Jovem líder ativista da esquerda criciumense, depois de sair de uma reunião política/etílica com amigos partidários, um pouco alterada ao estacionar seu bólido na noite de segunda-feira, em um cachorro quente numa rodovia nos arredores da cidade, acabou atropelando várias bikes de um grupo de ciclistas que estavam estacionadas no local, traçando um cachorro quente. De acordo com um áudio e fotos que circulam nas redes sociais, depois de pedir desculpas, saiu xingando os donos das bikes. O Deputado Jessé Lopes usou também sua rede social para relatar o fato da "inimiga".

Eden do Rincão virou o point mais bem frequentado desta temporada. Concordam?

O ASILO São Vicente de Paulo de Criciúma está sorteando numa ação entre Amigos um automóvel DKW/Vemaguet ano 1965. Uma verdadeira jóia. O valor adquirido com as vendas irá ajudar a diminuir a dívida do asilo, que atualmente possui um déficit de R$30 mil/mês. O valor da cartela será de R$ 100 pila com mil bilhetes.

Modelo Emily Spricigo em cena

A ex-vereadora criciumense Tati Teixeira, em um mês de mandato como deputada suplente, encerrou seu mandato com 16 propostas protocoladas em todas as áreas, entre elas o projeto de lei que institui o programa Cidade Amiga do Idoso. Em nome da classe, agradecemos.

MEGALIQUIDAÇÃO inicia nesta quarta-feira em Criciúma com descontos de até 70%. Durante os 10 dias de queima de estoque as lojas participantes abrem em horários especiais durante a semana, de segunda a sexta-feira até as 19 horas, e nos dois sábados até as 13 horas.

Isabella Moralles de chapéu curtindo a orla baiana

DESPENCA o número de brasileiros satisfeitos com o sistema educacional do País. A poucas horas antes de assumir uma das mais importantes secretarias do Governo de Santa Catarina, o advogado e deputado criciumense Luiz Fernando Vampiro vai enfrentar uma verdadeira Bucha. No Brasil, a proporção dos que estão satisfeitos com o sistema educacional caiu de 56%, em 2019, para 41%, em 2020. Num grupo de 40 países do mundo analisados pelo Gallup, empresa norte-americana, a mesma percepção de qualidade caiu de 64% para 60,2%. Segundo Marcelo Neri, da FGV Social, “o Brasil, que estava atrás na escola, perdeu ainda mais terreno durante a pandemia”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito